Tatá Werneck, Larissa Manoela e Maisa – Instagram

No último sábado (19), Maisa e Larissa Manoela aproveitaram para fazer uma visita para a amiga Tatá Werneck. As duas foram visitar a apresentadora e a pequena Clara Maria, filha de Tatá com o ator Rafael Vitti.

Maisa registrou o momento ao lado das duas amigas e não deixou de compartilhar com os seguidores. “Fomos dar um oi pra Clarex e acabamos ficando pra pizza (valeu @rafaavitti ) e pro papo mara! Ps: com elas nem parece que eu tenho 1,61”, escreveu a contratada do SBT.

+Leo Cidade celebra mais um mês de namoro com Larissa Manoela

+Maisa comemora aniversário de namoro: Lembrou tem uma hora

Tatá Werneck celebra união com Rafa Vitti 

No último dia 13 de janeiro, a humorista Tatá Werneck fez uma declaração daquelas para o marido, o ator Rafael Vitti. Os dois comemoraram três anos de relacionamento, e Tatá não deixou passar sem uma mensagem especial ao amado.

No Instagram, a mãe de Clara Maria compartilhou uma foto ao lado do ator e legendou com um textão cheio de carinho. “Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA!”, iniciou o texto.

+Tatá Werneck mostra momento fofo de Rafa Vitti e Clara Maria

Tatá também usa outro trecho da declaração para falar sobre o preconceito que já sofreu pelo fato de namorar um homem mais novo. “Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz”. 

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA! ❤️ Tem Clara Maria. Nossa deusa. E mais 20 filhos bichos adotados ❤️. Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário a mulher mais nova seria quase um “troféu”) . Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão. Limitação e sofrimento. Amor é paz. É crescer junto! É vibrar pelo outro. É ter apoio. Meu amor…vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida. Que nos multipliquemos por aí. Que deixemos nossa família crescer. Que saibamos respeitar nosso sonhos como casal e individuais. Que mantenhamos (cara eu peguei uma linha de conjugação verbal aqui que não to conseguindo sustentar rs) NOSSO RISO! A gente ri muito o tempo todo. E é se divertindo com nada que a gente descobre que tem TUDO! Te amo! Parei de pensar no amor pra sempre pra viver o amor de todos os dias. E quando vc ve…3 anos se passaram. 3 anos que te amo toda hora! E que eu peço : fecha a porta pra não entrar mosquito rs não existe conto de fadas ❤️ existe respeito, amor e admiração ❤️ P.s: perceberam que estou mais madura? Escrevam a palavra “madura” nos comentários preu ter esse Feedback ) @rafaavitti te amo! Te admiro mto! Tu é mo gato pessoalmente

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here