domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar com vocês, né?”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maisa
Maisa (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (06), a apresentadora Maisa Silva que acabou de completar 18 anos usou sua conta no Instagram para desabafar sobre sua intimidade. Parece que a semana não começou bem para a estrela do SBT.

Em um vídeo publicado na ferramenta stories, Maisa confessa que já deveria ter cumprido com sua agenda de exercícios em casa, porém está enrolando. Mas o motivo não é preguiça. Acontece que ela ‘está naqueles dias’: “Eu vou tomar um banho porque estou enrolando para treinar o dia inteiro. Só que, gente, a conclusão é: não da! Agora deu uma esfriada, tô com cólica. Tô muito menstruada. Tenho essa liberdade para falar com vocês, né?”, questiona a artista.

+Com a pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva reflete sobre novo contato com os fãs

- Continua após o anúncio -

E é claro que ela sempre ousou na transparência e seu posicionamento não gera polêmica. Na sequência do vídeo ela confessa que esse período de menstruação não a favorece por conta das cólicas: “Tô deitada nessa posição para ver se da uma melhora. Cólica é uó. Eu odeio!”, dispara Maisa.

O Twitter de Maisa Silva bombou, mas por conta de outro assunto. A apresentadora encontrou em casa algumas lembranças da sua infância, incluindo uma poesia vencedora de um concurso em um diário no qual a pequena falava mal de muita gente. Pois é. Maisa Silva expôs uma foto do seu diário onde ataca Yudi. Na época, 2010, ela escreveu o seguinte: “O Yudi está apresentando o meu programa e está engraçado demais. E ele dançou sapatinho e cantou mal!! Isso é que é senso de humor”.

- Continua após o anúncio -

+Maisa Silva abre o jogo sobre processo de transição capilar e desabafa: Momento íntimo

Em seu Instagram, Maisa confessa que falou mal de mais gente além do Yudi: “Falei mal do Celso portiolli, falei mal do Yudi, sabe. Só não falei mal da Eliana. Da Eliana falei bem”, diz a artista defendendo a apresentadora Eliana. É notável o quanto Maisa tem personalidade desde pequena. Ela ainda promete um vídeo em seu canal no YouTube reagindo a essas lembranças. Estamos no aguardo.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos