Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Maisa Silva abre o jogo sobre processo de transição capilar e desabafa: “Momento íntimo”

-

Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Uma das artistas que mais promove campanha de conscientização nas redes sociais para a importância de ficar em casa, Maisa Silva compartilhou de um verdadeiro desabafo sobre um assunto diferente. Em novo vídeo publicado no seu canal do YouTube, a jovem apresentadora contou pela primeira vez acerca do processo de transição capilar pelo qual está passando.

+ Maisa Silva faz revelação sobre risco de depressão e surpreende

Na sua opinião, as críticas negativas das pessoas sobre as modificações têm interferido bastante na sua autoestima. “A minha transição capilar é um processo meu, não é para ditar regra para ninguém e nem exemplo a ser seguido. É pessoal. Um momento muito íntimo que resolvi compartilhar com vocês”, disse.

+ Maisa Silva ”previu” pandemia do novo Coronavírus em 2009; Veja o vídeo!

Segundo ela, mesmo estando em processo há um tempo, a decisão de falar sobre a mudança no visual se deu conta apenas agora. “É muito íntimo e mexe muito com a minha autoestima. Por isso, vou tomar o máximo de cuidado, escolher as palavras certas para falar para vocês. Cabelo mexe com a nossa autoestima, e transição capilar é um processo de escolha e aceitação”, justificou.

+ Maisa Silva exibe seu primeiro carrão avaliado em R$ 100 mil

O período em isolamento social, por sua vez, acabou a deixar com que ela ficasse ainda mais sensível e que neste momento afastada das suas atividades de maneira gradual, não iria utilizar nenhum procedimento no cabelo, nem muito menos secador, por exemplo. “Muita gente percebeu e está comentando várias coisas. Para eu usar meu cabelo todo dia e me sentir à vontade e postar coisa para vocês, tudo isso começou a ser uma coisa nova para mim”, avaliou.

Na sua concepção, a transição capilar acontece em meio a um processo de descobertas com seu eu. “Estou redescobrindo o meu cabelo. Uma coisa que sempre esteve comigo, que já teve formatos, comprimentos, cores diferentes, mas mal me lembro como era natural. Sete anos alisando o cabelo é muito tempo”, disse.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics