Maisa Silva / Instagram

Maisa Silva tem 16 milhões de seguidores no Instagram e ficou surpresa quando descobriu que ela é a jovem mais seguida no Brasil e no mundo, fica na vice-liderança, sem contar que ela também faz sucesso em outras redes sociais, como o Twitter.

Hoje eu descobri que sou a adolescente mais seguida no país e a segunda no mundo e fiquei?”, postou a jovem atriz do SBT. Ela ainda brincou com o fato de ser seguida por 16 milhões de pessoas: “Me seguem porque me acham interessante“.

De fato, quem segue Maisa Silva nas redes sociais se diverte muito e tem sempre algum tema polêmico para comentar, pois ela continua não tem papas na língua e comenta sobre tudo: beijo, namoro, menstruação e assuntos que para muitas garotas são tabus, mas que ela trata com uma naturalidade ímpar.

Postagens divertidas

Maisa fala tudo que quer nas redes sociais, ela mostra que é gente como a gente e não tem frescura. Ela não é de ficar fazendo pose e muito menos mostrar que está tudo bem o tempo todo, pelo contrário, é comum vê-la reclamando de algo, por exemplo, festa em plena terça-feira.

Teve ainda a vez que ela postou uma foto toda despenteada, usando moletom e admitiu que estava igual um moleque.

Ela até já usou as redes sociais para pedir ajuda aos seguidores, postando uma complicada questão de matemática.

Programa no SBT

A emissora de Silvio Santos está de olho no sucesso da jovem nas redes sociais e quer aproveitar melhor esta influência que ela tem, tanto é que Maisa ganhará um programa novo.

A partir de 2019 ela começa a apresentar o ‘Maisa Digital’, nome provisório que poderá mudar até a estreia do programa. Só que a princípio, o SBT pretende exibir a atração apenas no canal do YouTube, mas pode ser que futuramente vá para a TV.

Veja também

‘Foi muito escroto’, diz Maisa Silva sobre seu 1° beijo de língua aos 13 anos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here