Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maisa Silva é muito assídua das redes sociais e sempre interage com seus seguidores, principalmente no Twitter.

Nesta quinta-feira (14), no entanto, a atriz e apresentadora precisou rebater o comentário de uma seguidora, que a criticou por não ter pago um curso de maquiagem para uma fã.

Tudo começou quando uma internauta pediu para Maisa pagar um curso de maquiagem. “Ai, Maisa, paga um curso de automake pra mim, por favor. Eu não sei nem passar base na cara. Mulher, meu Deus, ajuda uma menina pobre que precisa ir maquiada pro trabalho todo dia e vai só de batom”, pediu ela.

A apresentadora então respondeu: “Amiga, internet é o melhor curso de automake! Eu nunca fiz curso nem nada e passo meu dia vendo tutorial no YouTube e Instagram, você aprende tudo”.

Após ler a resposta da estrela do SBT, outra seguidora criticou a atitude de Maisa. “Certo que o YouTube ensina muita coisa, mas um curso com alguém não tem igual. Você vai fazer com ela ali te ensinando e você vendo exatamente como é. Aí depois tu vê os tutoriais só pra aprender novas makes e aperfeiçoar as técnicas. Custava nada ajudar a menine, hein Maisa”.

A artista então perdeu a paciência e rebateu a crítica que recebeu da seguidora. “Gente. Paga você então, amore”.

Os fãs de Maisa elogiaram a sua atitude: “Maísa, eu te amo”, disse uma seguidora. “Perfeita”, escreveu outro. “Você é a única adolescente que eu gosto”, ressaltou mais um. “Eu amo quando os famosos falam umas verdades, porque o povo acha que famoso tem que ajudar literalmente todo mundo”, afirmou o internauta.

Veja: 

Maisa rebate comentário de seguidora / Twitter

Produtor de programa da Globo tenta extorquir cantora em troca de participação, diz colunista

Maisa Silva revela cenário do seu novo programa

Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Aos 16 anos, estrela teen do SBT, Maisa Silva, ganhou um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos, onde trabalha desde 2007.

O “Programa da Maisa”, que terá o formato talk show, estreia no próximo sábado (16), e será exibida das 14h15 às 15h15.

Maisa se emociona em coletiva – Confira detalhes sobre o Programa da Maisa

Nesta última segunda-feira (11), aconteceu a entrevista coletiva da nova atração. Nas redes sociais Maisa compartilhou algumas fotos onde ela aparece ao lado do diretor do programa, Lucas Gentil, e do diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio.

Durante a coletiva eles divulgaram o cenário do programa, e além disso, também contaram o nomes dos primeiros convidados. Saiba mais! 

Veja também:

Maisa Silva revela detalhes do relacionamento com Nicholas Arashiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here