Maisa Silva (Instagram)

Parece quase impossível um adolescente se manter longe do celular hoje em dia, mas Maisa Silva deu bom exemplo aos seguidores e explicou que todos precisamos de um tempo longe das telas.

Os fãs e seguidores da apresentadora e influencer repararam a ausência de Maisa e depois de alguns dias longe e ela logo se explicou: “Oi gente! Tô feliz porque nesses dois dias que eu fiquei sem Twitter, eu fiz todos os meus trabalhos de escola”, contou ela, que quer repetir a prática: “Pretendo fazer esse ‘detox’ sempre que necessário, porque é muito difícil achar um equilíbrio pra ter uma relação saudável com redes sociais, sabe?”, escreveu no Twitter.

+No Mais Você, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

Maisa ainda comentou que sente aquela sensação de que ninguém mais pode perder nada do que está acontecendo para não parecer desinformado. “Hoje em dia parece que a gente tem medo de perder o que tá acontecendo no mundo, e acaba deixando de usar um tempo útil pra nós mesmos. Tive folga, fiquei de boa, fiz massagem, comi bem, e tô focando em não comer doce”.

Sempre ligada nas redes, a jovem costuma compartilhar sua rotina e debater assuntos importantes com os fãs e seguidores. Há alguns dias, Maisa agradeceu pelo prêmio que recebeu nos ‘Meus Prêmios Nick 2019’ pelo programa que comanda aos sábados no SBT.

“Queria dizer um OBRIGADA à todos os meus primos & maisaticos, todas as pessoas que me fazem querer dar meu melhor, que acreditam em mim, tornam os meus dias mais felizes e me permitem viver meu sonho todos os dias. Nosso programa não tem nem um ano e já ganhou seu segundo prêmio; fazemos tudo com muito amor e dedicação pra entregar ele o mais perfeito o possível aos sábados. Valeu pelo apoio e reconhecimento!Tudo nossoooo”, escreveu a apresentadora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here