Ana Maria Braga e Maisa Silva – Reprodução/Globo

Um verdadeiro encontro de ícones foi promovido na tela da Globo na manhã desta segunda-feira (21). Ana Maria Braga e Maisa Silva estiveram juntas no ‘Mais Você’ de hoje. A atriz e apresentadora, que esteve por lá para a promoção do filme no qual estrela nos cinemas, ‘Ela Disse, Ele Disse’, esteve contente para participar da atração matinal que completou 20 anos em exibição.

+ Maisa Silva é vítima de tentativa de pedofilia na internet e reage: “Seu imundo”

Durante o rápido bate-papo entre as duas, Maisa foi questionada por Ana Maria sobre a relação com Silvio Santos, seu patrão. “Como é sua relação com o Silvio Santos?”, questionou Ana Maria, enquanto exibia fotos e vídeos de Maísa no SBT, com a saudosa Hebe Camargo, além do Dono do Baú e outros. “Ah, minha relação com ele é muito boa”, disse Maísa. Ana respondeu: “[Você] Cresceu lá né?”.

+ Fábio Porchat participa do ‘Mais Você’ e relembra momentos especiais da carreira

“Cresci lá. Tenho intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço desde que era muito pequena para ser livre, ser quem eu sou. Por isso faço essas brincadeiras, por que ele deixa”, afirmou Maisa, bem-humorada. Homenageada por Louro José, que surgiu com uma peruca com cabelos de Maísa criança, ela relatou a experiência sobre o filme, no qual pela primeira vez interpreta uma personagem má na sua carreira.

+ Ludmilla toma atitude inusitada em meio a participação no ‘Mais Você’

“Estou fazendo minha primeira antagonista. Uma personagem burrinha e malvada na escola, foi muito diferente. Mas chegou num momento legal, eu já tinha feito outros trabalhos, então estava bem à vontade. Tem gente que falou: ‘Nossa, não tem nada a ver com você’. Mas faz parte da vida do ator, mudar e interpretar coisas em que a gente não acredita”, afirmou a jovem de 17 anos sobre a empreitada.

Veja também:

20 anos do ‘Mais Você’ conta com mico de Ana Maria ao vivo e convidado especial emocionado



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here