Maisa – Instagram/Reprodução

Triste! Na tarde desta quarta-feira (21), a apresentadora do SBT, Maisa Silva, esteve nos Estúdio Globo, no Rio de Janeiro. Calma! A famosa não assinou um contrato com o canal, e sim, foi gravar o programa de um amigo.

Ela acabou tento uma experiência nada agradável. A famosa esperava encontrar com as suas amigas, e, sem sucesso, elas não estavam na empresa, fazendo com que Maisa ficasse chateada e desabafasse em suas redes sociais.

 + Chris Flores faz declaração emocionante para Maisa: “Minha filha postiça”

“Amigos, estou hoje nos Estúdios Globo pra gravar um programa de um amigo. Então, venham me visitar”, disse em seus stories, explicando e pedindo para que seus amigos fossem visita-lá, já que suas idas ao canal são difíceis.

 + Dudu Camargo fala sobre Maísa Silva

Depois, ela voltou às suas redes para demostrar e lamentar sua infelicidade por não ter encontrado a atriz Mel Maia e Bia Arantes: “Eu tenho muitos amigos que são do Rio e que eu não encontro muito. E muitos amigos trabalham na Globo e a gente não se vê muito por motivos óbvios. Aí eu mandei mensagem pra eles, pra Mel, pra Bia Arantes. E nenhuma delas está aqui. Justo hoje que vim pra cá”. 

Ela revelou que gravou o “Que História é essa, Porchat?”, programa de Fábio Porchat no GNT. Ela gravou ao lado da jornalista Glória Maria.

Entrevistada dos sonhos 

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado, 3 de agosto, em seu programa, que entrevistará Pedro Bial Leia mais! 

Encontro com estrela internacional

Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.

Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela posta click na praia e Maisa faz pedido; Veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here