Pedro Bial (Reprodução/TV Globo)
Pedro Bial (Reprodução/TV Globo)

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado (03), em seu programa, que entrevistará Pedro Bial.

Em trecho antecipado pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Maisa Silva conseguiu arrancar de Pedro Bial a entrevista dos seus sonhos, e a pessoa surpreende: “No momento, eu queria entrevistar o Pelé. Já o entrevistei algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o Rei”.

O jornalista também falará sobre carreira, momentos mais marcantes e muito mais. Bial dividirá o sofá com a também jornalista Raquel Sheherazade.

Depressão

Acostumado a sempre entrevistar e tirar, com genialidade, informações de seus convidados, Pedro Bial teve um dia atípico. Ele esteve no outro lado e foi o entrevistado do canal pingue-pongue com Marcelo Bonfá, no Youtube e comentou sobre diversos assuntos

Um deles, em especial, que chamou muito a atenção dos espectadores, Pedro Bial abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou no início dos anos 2000. Segundo ele, sua fase crítica durou cerca de 6 meses. Veja!

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro BialSaiba mais!

Veja também:

Apresentador Pedro Bial será pai mais uma vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here