Ludmilla revela se a sua nova música, ‘Cobra Venenosa’, foi feita para...

A cantora Ludmilla, que lançou sua nova música 'Cobra Venenosa', comentou se o hit foi uma indireta para Anitta, o seu desafeto.

Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi, em entrevista a Leo Dias, desabafou sobre o relacionamento antigo.

Adriane Galisteu revela que famosa atriz a salvou de um relacionamento abusivo

A atriz Adriane Galisteu abriu o coração para falar sobre os seus relacionamentos que viveu, e revelou que foi salva por uma grande personalidade.

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

A atriz Samara Felippo fez um desabafo e tanto sobre o seu visual, no entanto, revelou que tem um certo receio por um determinado motivo.

Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

-

Maitê Proença – Instagram

Depois da entrevista polêmica de Regina Duarte acabar com piti na CNN Brasil, Maitê Proença publicou nas redes sociais o vídeo que irritou a secretaria Especial de Cultura na tarde de quinta-feira (07).

Na legenda, Maitê ressaltou o apelo que faz no vídeo. “Um apelo à Regina Duarte. A CNN pediu e ofereci a minha posição. Está aqui. É o que tinha a dizer. Por mim. Por minha classe. Pela Cultura”, escreveu.

No vídeo, Maitê diz que ‘a cultura está perplexa com a falta de informação sobre o que tem sido feito ou proposto, é inexplicável o silencio sobre uma política para o setor”. A atriz ainda lembra que poucos tem reservas financeiras para sobreviverem e que não existe nenhum apoio à vista.  “Eu apoiei desde o início o direito a uma opinião que divergia à maioria dos seus estou aqui agora clamando pra que se apresentem os feitos. Fale com a sua classe Regina. Nós Precisamos de você”, finaliza.

Bruno Gagliasso se revolta com declarações de Regina Duarte

Miguel Falabella expressou seu apoio à atriz. “Estamos ao seu lado! Amada!”, escreveu. “Você é um exemplo pra toda a classe artística de país. Parabéns!”, disse outro seguidor. “Parabéns, nunca vi tanta clareza e dignidade em uma pessoa pra expor de uma maneira tão legítima e digna um questionamento. Sem palavras”, escreveu mais um.

Teve seguidor também se mostrando perplexo com a entrevista de Regina Duarte à CNN. “O que foi aquela entrevista? Precisamos urgentemente de manicômios no Brasil”, escreveu um. “Pena que a Secretária da Cultura, teve uma atitude deplorável, descompensada, alinhada ao desgoverno ao qual ela faz parte…”, escreveu outro.

Globo gera polêmica com atitude sobre Regina Duarte no ‘Jornal Nacional’

Mas teve internauta que não gostou do discurso de Maitê Proença também e atacou a atriz nos comentários. “Ridícula !!!! Armou uma emboscada p sua amiga! Que baixaria a sua ! Perdeu meu respeito”, escreveu um deles.

Confira o vídeo:

Regina Duarte ficou irritada quando no meio da entrevista na CNN surgiu o vídeo de Maitê Proença cobrando respostas da secretaria Especial de Cultura. Sem prestar atenção ao que estava sendo dito, Regina chegou a dizer que a produção da emissora estava desencavando um vídeo do passado. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”, questionou a atriz, que encerrou a entrevista.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

  1. Fica fria dona Maitê, logo ela cai fora, ninguém fica por muito tempo trabalhando pra esse governo, é um troca troca… com ela não vai ser diferente…
    A única coisa que esse presente sabe fazer e faz direto, é demitir, demite esse, demite aquele, da-lhe patada!.. Patada pra lá, patada pra cá, e assim que ele governa!🤷

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics