fbpx

Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Maitê Proença – Instagram

Depois da entrevista polêmica de Regina Duarte acabar com piti na CNN Brasil, Maitê Proença publicou nas redes sociais o vídeo que irritou a secretaria Especial de Cultura na tarde de quinta-feira (07).

Na legenda, Maitê ressaltou o apelo que faz no vídeo. “Um apelo à Regina Duarte. A CNN pediu e ofereci a minha posição. Está aqui. É o que tinha a dizer. Por mim. Por minha classe. Pela Cultura”, escreveu.

No vídeo, Maitê diz que ‘a cultura está perplexa com a falta de informação sobre o que tem sido feito ou proposto, é inexplicável o silencio sobre uma política para o setor”. A atriz ainda lembra que poucos tem reservas financeiras para sobreviverem e que não existe nenhum apoio à vista.  “Eu apoiei desde o início o direito a uma opinião que divergia à maioria dos seus estou aqui agora clamando pra que se apresentem os feitos. Fale com a sua classe Regina. Nós Precisamos de você”, finaliza.

Bruno Gagliasso se revolta com declarações de Regina Duarte

Miguel Falabella expressou seu apoio à atriz. “Estamos ao seu lado! Amada!”, escreveu. “Você é um exemplo pra toda a classe artística de país. Parabéns!”, disse outro seguidor. “Parabéns, nunca vi tanta clareza e dignidade em uma pessoa pra expor de uma maneira tão legítima e digna um questionamento. Sem palavras”, escreveu mais um.

Teve seguidor também se mostrando perplexo com a entrevista de Regina Duarte à CNN. “O que foi aquela entrevista? Precisamos urgentemente de manicômios no Brasil”, escreveu um. “Pena que a Secretária da Cultura, teve uma atitude deplorável, descompensada, alinhada ao desgoverno ao qual ela faz parte…”, escreveu outro.

Globo gera polêmica com atitude sobre Regina Duarte no ‘Jornal Nacional’

Mas teve internauta que não gostou do discurso de Maitê Proença também e atacou a atriz nos comentários. “Ridícula !!!! Armou uma emboscada p sua amiga! Que baixaria a sua ! Perdeu meu respeito”, escreveu um deles.

Confira o vídeo:

Regina Duarte ficou irritada quando no meio da entrevista na CNN surgiu o vídeo de Maitê Proença cobrando respostas da secretaria Especial de Cultura. Sem prestar atenção ao que estava sendo dito, Regina chegou a dizer que a produção da emissora estava desencavando um vídeo do passado. “Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?”, questionou a atriz, que encerrou a entrevista.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

  1. Fica fria dona Maitê, logo ela cai fora, ninguém fica por muito tempo trabalhando pra esse governo, é um troca troca… com ela não vai ser diferente…
    A única coisa que esse presente sabe fazer e faz direto, é demitir, demite esse, demite aquele, da-lhe patada!.. Patada pra lá, patada pra cá, e assim que ele governa!🤷

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos