Maitê Proença revela momento marcante de sua vida ao lado de Bibi Ferreira

Maitê Proença contou passagem de sua vida ao lado de Bibi Ferreira; veja
Maitê Proença (Foto: Instagram)

A morte da atriz Bibi Ferreira causou grande comoção essa semana e fez diversos artistas irem para as redes sociais prestar homenagem ou contar uma passagem marcante de suas vidas com a veterana.

Maitê Proença que está afastada do vídeo desde que foi desligada da Globo, usou seu instagram para contar um momento que viveu ao lado de Bibi. Segundo a atriz, ela desejava muito ser mãe quando era mais jovem, mas demorou 10 anos para engravidar.

Maitê contou que quando fazia o personagem central de uma peça de Bibi, sentiu que estava grávida e foi contar para ela. Maitê disse ter pedido para se afastar da peça, pois não queria comprometer o bebê. Nesse momento a ex-global disse que Bibi Ferreira lhe questionou de quanto tempo ela estava grávida e Maitê falou que era de apenas 4 dias.

A atriz então disse que esse seria o único equívoco de Bibi Ferreira em vida, pois cerca de 9 meses depois sua filha Maria nasceu.

Veja o vídeo:

Rosamaria Maria Murtinho lamenta morte da amiga Bibi Ferreira

Rosamaria Murtinho, Bibi Ferreira e Nathália Timberg – Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (13), a atriz Rosamaria Murtinho, acabou emocionando os seus seguidores, ao fazer uma publicação lamentando a morte da sua amiga, a atriz Bibi Ferreira.

“Conheci Bibi em 64 na TV Excelsior. Eu estava fazendo A Moça Que Veio De Longe com Hélio Souto e Bibi insistia piamente que eu era a estrela mor da novela. Nossa química foi única, ela me convidou para participar de seu programa também na Excelsior, passamos a frequentar a casa da outra, assistia suas peças e shows. Até que Bibi resolveu escrever uma peça para mim e para Nathalia, desde então não existia mais uma sem a outra, éramos mais do que irmãs”, escreveu…Veja a declaração completa!

A morte

Bibi Ferreira (Globo/Tata Barreto)

Na quarta-feira (13), morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo…Saiba mais!

Veja também:

Famosos lamentam a morte de Bibi Ferreira