sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Maju Coutinho comenta sobre situação difícil na TV: “Foi um soco no estômago”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A jornalista Maju Coutinho – Foto: Instagram Oficial

- Continua após o anúncio -

A jornalista Maju Coutinho, contratada da Rede Globo, fez um desabafo ao contar sobre um dos momentos mais difíceis que teve na televisão, enquanto repassava as notícias aos telespectadores.

Segundo a comunicadora, os piores momentos foram: a marca de 100 mil mortes pelo coronavírus e a morte de George Floyd, homem que foi morto por um policial, nos Estados Unidos, simplesmente por ser um rapaz preto.

Com destaque ao caso de Floyd, Maju comentou sobre a sensação que teve ao ver o momento em que o homem aparece sendo violentado pelo policial. Ele foi morto enquanto era sufocado no meio da rua.

- Continua após o anúncio -

+Ao vivo, Maju Coutinho lamenta morte e emociona com homenagem

“Vejo luz no fim do túnel. Esse movimento que ganhou muita força por causa do George Floyd, nos Estados Unidos, que foi assassinado pelo policial que o sufocou. Quando comecei a narrar aquilo, foi um soco no estômago. Não tive um primeiro contato, teve que narrar pra valer e o absurdo era tamanho que revirou o meu estômago, foi bem difícil aquele dia. Isso gerou uma onda de indignação e comoção”, disse ela durante participação no programa ‘Altas Horas’, da Globo.

- Continua após o anúncio -

+Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: Racismo é crime

A famosa ainda destacou que não são só pessoas pretas que devem lutar pelo fim do racismo, mas todas as pessoas que fazem parte da sociedade. Apesar do tema ser triste, Maju ainda destacou que fica feliz por ver uma galera se mobilizando para tornar o mundo melhor.

“Fico muito feliz ao perceber a participação das pessoas que não são negras nessa luta, isso, pra mim, foi uma marco de 2020, não é uma luta só nossa, é uma luta de todas. Enquanto houver racismo, não há democracia”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos