fbpx

Ludmilla se afasta das redes sociais e dispara: “Não vou ficar aturando”

Ludmilla se afasta das redes sociais e diz que não vai mais aturar o nome dela envolvido em polêmicas. A cantora ainda disse que a internet está cheia de pessoas com energia negativa.

Claudia Raia fala sobre a recuperação da Covid-19

A atriz ainda falou como está a quarentena ao lado da família e revelou que está escrevendo uma biografia.

Flávia Viana desabafa sobre abortos: “Psicológico fica machucado”

A apresentadora deu detalhes de tudo que enfrentou com a perda das duas gestações.

Letícia Colin desabafa sobre amamentação: “Queria desistir”

Letícia Colin desabafa sobre amamentação. A atriz se tornou mãe do pequeno Uri há seis meses e vem aprendendo a lidar com alguns perrengues.

Ex-BBB Daniel Lenhardt reflete sobre fama repentina: “Estou abalado”

O ex-participante do 'BBB20' revelou como as críticas o afetaram.

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura

Valesca Popozuda faz topless e leva fãs à loucura. Em um clique bastante ousado, a funkeira mostrou demais e recebeu elogios.

Preta Gil critica comentário de Rodrigo Branco sobre Maju Coutinho: “Racismo é crime”

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ludmilla se afasta das redes sociais e dispara: “Não vou ficar aturando”

Ludmilla se afasta das redes sociais e diz que não vai mais aturar o nome dela envolvido em polêmicas. A cantora ainda disse que a internet está cheia de pessoas com energia negativa.

Globo repudia ataques contra William Bonner

Globo repudia ataques contra William Bonner. A emissora emitiu uma nota pedindo respeito pelo trabalho e família do profissional.

Fátima Bernardes comenta golpe que o filho sofreu

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração para falar sobre o golpe que o filho sofreu e saiu em defesa dele.

Preta Gil – Instagram

Revoltada como os cometários racistas de Rodrigo Branco sobre Maria Julia Coutinho, Preta Gil usou as redes sociais para falar sobre sua indignação. A cantora lembrou que é amiga do empresário e que ficou surpresa com a opinião dele.

Ela fez um post no Instagram em que mostra toda sua indignação. “Quando você tem um amigo há 20 anos e de uma hora pra outra numa live ele demonstra um pensamento que você nunca tinha escutado ele dizer e que fere totalmente a mim e aos meus, o que fazer?”, questionou.

Depois de polêmica, Mariana Ferrão pede desculpas por assustar vizinhos

Depois de se mostrar surpresa com a atitude do amigo de 20 anos, ela ressaltou que não tolera discriminação de ninguém: “Racismo é crime, e ignorância histórica intelectual, hoje em dia, vido de um homem branco e rico, é inaceitável”, pontuou.

Para a cantora, não existe justificativa para a atitude de Branco. “O que ele fez é muito grave, muito sério, e que assuma e pague as consequências dos seus atos. Eu como mulher preta tenho caminhado cada dia mais sobre o processo da luta anti racista, então, aprendam de uma vez por todas, não se tolera e nem relativiza mais essa mazela na nossa sociedade que já causou tanta dor e sofrimento”.

Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica ao declarar que deseja pegar coronavírus

Na legenda do post, a cantora pediu: “PAREM SOMENTE PAREM”. Os seguidores de Preta apoiaram o posicionamento da cantora. “Eu não esperava nenhuma sensatez diferente dessa sua aqui. Te amo e te admiro”, escreveu uma. “Estava esperando seu posicionamento pois foi seu padrinho de casamento”, disse outra. “Boa preta! Inaceitável o que ele fez. Que pague e que pague caro”, disse um terceiro.

Confira o post:

View this post on Instagram

PAREM SOMENTE PAREM

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics