Maju - Reprodução/Instagram
Maju – Reprodução/Instagram

A jornalista Maju Coutinho acabou caindo na folia e curtiu o pós-carnaval nos tradicionais bloquinhos de rua. Ela que recentemente estreou na bancada do “Jornal Nacional”, compartilhou em suas redes sociais, registros dos momentos de diversão.

Para a ocasião, ela usou um máscara no estilo borboleta e uma peruca rosa fluorescente. “Missão cumprida: botei o bloco na rua”, escreveu ela na legenda da sua publicação. Maju também apareceu em um click ao lado dos amigos.

“Missão cumprida: botei o bloco na rua”, escreveu Maju em uma das publicações. Ela, vale dizer, ficou famosa por ser a garota do tempo do “Jornal Nacional”.

Veja as publicações de Maju a seguir!

View this post on Instagram

Missão cumprida: botei o bloco na rua. 🎭🎭

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Maju Coutinho muda o visual e faz meme de si mesma nas redes sociais

Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

Maria Julia Coutinho, a Maju, apareceu de penteado novo. Valorizando o cabelo crespo, ela apareceu exibindo um baita coque, obra do cabeleireiro Renato Pessoa.

Maju já havia mostrado o novo visual em seu perfil do Twitter. Sempre bem-humorada, a jornalista resolveu fazer um meme de si mesma, se comparando a Audrey Hepburn, atriz que protagonizou o filme Bonequinha de Luxo, em 1961, que também ostentava coques suntuosos no longa…Veja o post!

Maju não quer ser mãe

Maju Coutinho
Maju Coutinho / Instagram

A jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, revelou um fato da sua vida intima, durante o programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo. Casada há oito anos, ela abriu o jogo sobre a maternidade e revelou que não tem o desejo de ter filhos e se tornar mãe.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Me sinto realizada no que faço. E gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia, você não quer ser mãe, você é uma bruxa e não gosta de criança, não tem nada tem nada a ver. Eu gosto de crianças e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, afirmou ela…Leia mais!

Confira também:

Maju Coutinho fala pela primeira vez após apresentar Jornal Nacional



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here