Maju Coutinho/Reprodução Globoplay
Maju Coutinho/Reprodução Globoplay

A jornalista Maju Coutinho, que marcou história ao apresentar o Jornal Nacional no último sábado (16), usou as redes sociais na manhã desta terça (19), para comentar seu grande feito. Ela foi a primeira negra a apresentar o telejornal mais conceituado do Brasil.

Em publicação no Instagram, Maju Coutinho revelou que ainda está sem palavras para descrever o que viveu nos últimos dias. A jornalista também demonstrou muita gratidão por todo o carinho recebido.

“A intensidade do que vivi nos últimos dias é tão imensurável que por enquanto só me resta agradecer todo o acolhimento que recebi. Talvez, um dia, depois de digerir tudo isso, eu deixe um textão aqui”, brincou, finalizando com um “Obrigada”.

Confira a publicação:

Bocardi faz homenagem para Maju

Rodrigo Bocardi/Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi/Reprodução Instagram

O apresentador Rodrigo Bocardi, que dividiu a bancada com Maju Coutinho, no histórico Jornal Nacional do último sábado (16), usou as redes sociais para homenagear a colega.

Em seu Instagram, Bocardi compartilhou uma foto ao lado da jornalista nos estúdios do telejornal. Na legenda, o apresentador demonstrou felicidade em fazer parte deste dia. Confira!

Famosos parabenizam Maju por estreia

Maju Coutinho/Divulgação TV Globo
Maju Coutinho/Divulgação TV Globo

Maju Coutinho estreou neste último sábado, 16, na bancada do Jornal Nacional e através das redes sociais ela foi muito parabenizada. Vale ressaltar que Maju foi a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.

No instagram, muitos famosos comemoraram e parabenizaram. Confira algumas mensagens:

@majucoutinhoreal fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Vc merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil. Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é tbm sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!!! Vamos em frente”, escreveu Eliana.

“E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada @majucoutinhoreal por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu Fernanda Gentil…. Veja outras!

Veja também:

Bonner elogia estreia de Maju: “Tranquilidade e talento”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here