Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

Maria Julia Coutinho, a Maju, apareceu na apresentação da previsão do tempo no Jornal Nacional desta segunda-feira (27) de penteado novo.

Valorizando o cabelo crespo, ela apareceu exibindo um baita coque, obra do cabeleireiro Renato Pessoa.

Antes de entrar no ar, Maju já havia mostrado o novo visual em seu perfil do Twitter. Sempre bem-humorada, a jornalista resolveu fazer um meme de si mesma, se comparando a Audrey Hepburn, atriz que protagonizou o filme Bonequinha de Luxo, em 1961, que também ostentava coques suntuosos no longa.

Mas a pitada de bom humor foi a comparação que Maju fez com Marge Simpson, esposa de Hommer, no desenho “Os Simpsons”.

Veja o post:

O coque foi bastante elogiado pelos internautas e até mesmo a presidenciável Marina Silva resolveu registrar sua opinião.

Confira:

Maju Coutinho muda de visual e surpreende público durante ‘Criança Esperança’

Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)

Durante a apresentação do Criança Esperança, no dia 18 de agosto, Maria Julia Coutinho já havia surpreendido os fãs aparecendo com um visual totalmente diferente.

Acostumada com suas madeixas mais curtas, Maju apareceu com os fios longos e amarrados evidenciando seus cachos. Os telespectadores aprovaram as mudanças e fizeram questão de elogiá-la nas redes sociais… Veja!

Maurício de Sousa faz homenagem a Maju na Turma da Mônica

Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

Há cerca de 4 meses, a jornalista Maria Júlia Coutinho ganhou uma homenagem do escritor Mauricio de Sousa e fez uma “participação especial” na tirinha do Anjinho, que faz parte da Turma da Mônica. Na história, a apresentadora do tempo se transformou em ‘Malu’ e William Bonner, em ‘Bonê’… Saiba mais!

Confira também:

Mara Maravilha renova o visual e compartilha com seguidores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here