Maju Coutinho - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho – Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho viveu momentos de pânico em um avião, na sua volta de Paris para o Brasil. O fato aconteceu na última quinta-feira (07). Em seu Instagram, nesta sexta (08), ela desabafou e falou sobre o ocorrido.

De acordo com Maju, uma passageira, que não foi identificada, jurou que viu uma das turbinas da aeronave, pegando fogo. Sendo assim, houve pânico e histeria nos demais passageiros. “O avião deveria sair de Paris às onze da noite, mas pouco antes da partida, o comandante avisou que havia um problema eletrônico que levaria quarenta minutos para ser resolvido. Passado o tempo previsto, veio um novo aviso: era necessário esperar mais trinta minutos para a reiniciar o sistema eletrônico do avião”, disse Maju em um trecho da sua publicação.

“No terceiro comunicado, quase duas horas depois do início do problema, o piloto disse que tudo estava solucionado e decolaríamos assim que a torre de controle autorizasse. Porém, antes de finalmente decolarmos,uma passageira jurou ter visto fogo em uma das turbinas do avião e acabou incendiando grande parte da galera que já estava inflamada de tanto stress. Reclamações, então, viraram gritaria que logo culminou em histeria”, continuou a garota do tempo do “Jornal Nacional”.

Para completar, Maju ainda escreveu: “Eu recorri à respiração que faço em minhas meditações diárias para manter o mínimo de serenidade e sanidade”. Vale dizer que após o ocorrido, o voo 8101 (Paris-São Paulo) acabou sendo cancelado. Todos os passageiros passam bem.

Homenagem

A jornalista Maria Júlia Coutinho ganhou uma homenagem do escritor Mauricio de Sousa e fez uma “participação especial” na tirinha do Anjinho, que faz parte da Turma da Mônica. Na história, a apresentadora do tempo se transformou em ‘Malu’ e William Bonner, em ‘Bonê’…Saiba mais!

Leia também:

Avião de dupla sertaneja faz pouso de emergência – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here