Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Recém desligada do programa ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha deu uma repaginada no visual.

A morena cortou as madeixas e decidiu compartilhar o novo visual com os seguidores nas redes sociais. “Renovando sempre… De volta aos fios curtos!!! Amanhã será um lindo dia… Boa noite meus amores, amo vcs”, escreveu no Instagram a apresentadora.

Patrícia Abravanel curiu o novo look da cantora. “Bem mais linda!!! Amei!”, escreveu a filha de Silvio Santos. Enquanto muitos seguidores elogiaram o novo visual de Mara, uma internauta criticou a foto. “Até parece que é assim… isso é foto shopp kkk”, escreveu.

Veja o click:

Apoio dos fãs

Os fãs de Mara continuam mandando mensagem de apoio para a cantora, depois de sua saída do Fofocalizando’, na última sexta (17).

Mara, achei uma injustiça o que fizeram contigo. Eu já fui lá no perfil do SBT, dei a minha opinião e pedi para que eles te dê (sic) um programa onde você possa mostrar mais ainda o seu talento…Seu brilho incomoda! Deus é contigo e nós, seus fãs também. Amo você e estou orando por ti…”, escreveu uma fã.

Saída repentina

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha foi desligada do Fofocalizando na sexta-feira (17), minutos antes de o programa entrar no ar. Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, teria chamado a apresentadora para conversar na última hora para dar a notícia. Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que Mara Maravilha e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa, porém a artista continuaria como contratada da emissora.

O possível motivo da saída de Mara da atração seriam as constantes brigas dela com o colunista Leo Dias. Um dos desentendimentos aconteceu recentemente depois que ele noticiou uma informação errada sobre o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa. Irritada, Mara não deixou o erro passar em branco…Saiba mais!

Veja também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here