fbpx

Maju Coutinho revela sua rotina no jornalismo da Globo: “Começo às 5 da manhã”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Maju Coutinho / Instagram

A apresentadora Maju Coutinho fez uma participação mais do que especial no programa de Serginho Groisman, ‘Altas Horas’, na TV Globo, na noite deste último sábado (16). Por lá, ela abriu o jogo sobre diversos assuntos.

+ Climão: no ”Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho fala, cenas de de sexo passam em telão

Entre eles, Maju Coutinho, em um, chamou mais a atenção. É que ela falou sobre o jornalismo da TV Globo. A famosa abriu o jogo sobre a sua rotina no jornalismo da TV Globo.

Ela comentou que tudo começa às 5 da manhã: “Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15. Faço a reunião de pauta do JH até nove e pouco da manhã. Na sequência, escrevo as chamadas do jornal ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h, falamos de tudo”, disse ela.

+ Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças no jornalístico da Rede Globo

Também na entrevista, a artista falou sobre uma de suas inspirações, o filósofo Silvio Almeida: “Falo que ele é o nosso [Barack] Obama. Tive aula com ele que fala de maneira clara, é um gênio. Silvio diz que ele não criou o termo racismo estrutural, mas certamente foi ele quem cunhou esse termo e contribuiu para a sua divulgação”, afirmou ela.

+ Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo
 
Maju Coutinho finalizou sobre a importância do trabalho de pessoas negras: “Esse abraço de brancos e negros não é só nosso, é uma questão que é de todos e o Silvio teve esse papel junto com a Djamila Ribeiro (filósofa e escritora). Se estamos aqui, é porque teve muita gente boa que lutou num momento que era muito pior e havia muito mais resistência”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos