quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A confusão envolvendo a Globo, juntamente com a jornalista Maju Coutinho e o auxiliar de produção Kaíque Batista segue em movimento na Justiça. Isso porquê, o profissional foi acusado de racismo e denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet. Com falta de provas, no entanto, ele acabou por ser absolvido do caso.

+ Auxiliar de produção entra com processo contra Maju Coutinho e TV Globo

O processo havia sido aberto por danos morais e materiais, e o jovem é um dos quatro acusados sobre os ataques feitos contra a atual apresentadora do ‘Jornal Hoje’ por volta de 2015. Sendo assim, Kaíque Batista agora solicita em torno de R$ 800 mil pelo danos sofridos. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a defesa do rapaz destacou como forma hostil como foi tratada a situação.

- Continua após o anúncio -

+ Após escândalo no ‘Fantástico’, Globo toma atitude drástica com Maju Coutinho

“Em apertada síntese, um jovem, que na época tinha 21 anos e trabalhava há mais de 4 anos, foi surpreendido quando, antes das 6 horas da manhã, uma equipe da Polícia adentrou ao seu quarto, dentro da casa de sua mãe, com fuzis e metralhadoras, acompanhado de um Promotor de Justiça, policiais e cineastas da Rede Globo, que fizeram uma busca e apreensão no seu quarto e na casa de sua mãe e depois o conduziram de forma coercitiva para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde foi ouvido por 6 horas e depois jogado para os entrevistadores da Rede Globo”, relatou a defesa.

- Continua após o anúncio -

Kaíque Batista, inclusive, desembolsou, juntamente com a mãe, em torno de R$ 59 mil por três anos de aluguel de outro imóvel, após terem sido acusados e apedrejados em suas casas. “A Maju é uma mulher incrível e que venceu todas as barreiras, mas ela e a Rede Globo erraram. O correto seria ter existido um pedido para que o acusado se dirigisse até uma delegacia e prestasse um depoimento. Mas tudo aconteceu de forma teatral para ser televisionado”, pontuou o advogado Angelo Carbone.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos