fbpx

Climão: no ”Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho fala, cenas de de sexo passam em telão

O programa foi exibido no dia 4 de janeiro

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Climão: no ''Jornal Hoje'', enquanto Maju Coutinho fala, cenas de de sexo passam em telão - Foto: Reprodução/Rede Globo
Climão: no ”Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho fala, cenas de de sexo passam em telão – Foto: Reprodução/Rede Globo

Recentemente foi servida a famosa ”torta de climão” na Rede Globo. Afinal, durante a exibição do ”Jornal Hoje” do dia 4 de Janeiro deste ano (2021), enquanto Maju Coutinho apresentava o programa, no telão atrás da jornalista aconteciam cenas inusitadas que surpreenderam os telespectadores. Nessa terça-feira (12), no entanto, muitos internautas estavam relembrando o caso e por isso, o assunto se tornou um dos mais falados do Twitter.

+Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças no jornalístico da Rede Globo

Maju Coutinho apresentada telejornal enquanto Rede Globo comete gafe

Em suma, enquanto Maju Coutinho apresentava o jornalístico, falando sobre as chuvas do começo do ano, cenas de sexo eram eram exibidas nas telas ao fundo. ”Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021.”, dizia a comunicadora, enquanto as cenas pra lá de picantes e constrangedoras eram exibidas ao fundo.

+Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo

Reação dos internautas

Por fim, ninguém sabe de onde essas cenas vieram ou como foram parar ali, eis um mistério. Mas é fato que alguém do canal foi chamado a atenção neste dia. Ou quem sabe até um estagiário tenha sido mandado em bora. Será? Bom, era isso que os internautas estavam especulando nas redes sociais, principalmente no microblog – Twitter.

+Auxiliar de produção entra com processo contra Maju Coutinho e TV Globo

Confira o momento em que tudo aconteceu:

O SBT é mais modesto. Só rola uns Jequiti de vez em quando.”, alfinetou a princípio um seguidor. ”O estagiário se lascou.’‘, opinou um segundo, logo em seguida. ”Se fosse em um monitor só ainda vai lá, mas *** ERAM VÁRIOS.”, se divertiu enfim uma terceira internauta.

Até o momento, o canal não se manifestou sobre o assunto.

Climão? Maju Coutinho deixa local durante homenagem para atriz falecida

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos