sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, está em estado grave após contrair o vírus da Covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Malga Di Paula viuva de Chico Anysio foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Malga Di Paula viuva de Chico Anysio/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Malga Di Paula, viúva de um dos maiores, se não o maior humorista do Brasil, Chico Anysio, está internada em estado grave.

+Luhanna Melloni, esposa de Luciano Szafir, desabafa após internação do ator por Covid-19: Tristeza e medo

A empresária de 51 anos de vida, com quem o artista ficou casado nos últimos 14 anos, escritora ela segue em uma unidade hospitalar, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde mantém residência e vem travando uma árdua luta contra a covid-19, até o momento o que se sabe é que seu estado é delicado. As informações são da revista contigo.

- Continua após o anúncio -

A viúva do humorista, após contrair a doença apresentou complicações renais após o vírus atacar os órgãos. A equipe que cuida da empresária soltou um boletim médico onde detalha que os pulmões estão se recuperando, apesar do estado de saúde ser considerado preocupante.

Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando”, diz o boletim.

- Continua após o anúncio -

+Evandro Santo decide retomar luta contra vício em drogas e ficará internado um ano

Em abril deste ano, Malga aproveitou a semana do Dia do Humorista, 12 de abril, data em que Chico Anysio comemoraria 90 anos, onde em um programa de entrevistas falou sobre sua relação de 14 anos com o artista.

 

A gente vinha passar todos os nossos réveillons nesse lugar mágico. Era um cantinho especial que eu apresentei a ele. Tem o computador dele, tem a cadeira dele. Tá tudo arrumadinho, do jeito que era, e eu nunca mostrei para ninguém. Acordar e olhar para o escritório e ver a cadeira vazia… Ali se sentava uma pessoa que eram 500 pessoas, sabe?”, relembra….. Continua lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos