Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Malu Lázari dá tchau para sua personagem em ‘Malhação

A atriz da TV Globo, que deu vida a Diana em 'Malhação', Malu Lázari, fez uma avaliação sobre a sua personagem.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Malu Lázari, a Diana de ‘Malhação’ – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou esta temporada de ‘Malhação’ notou uma personagem um pouco diferente dos jovens atuais. Estamos falado da garota conservadora Diana, interpretada pela atriz Malu Lázari.

- Continua após o anúncio -

+ Bissexual assumido, ator global protagonista de ‘Malhação’ abre o jogo sobre viver personagem gay

Em conversa como o jornal carioca Extra, Malu Lázari fez uma avaliação de sua personagem e uma reflexão. Segundo a atriz da TV Globo, é importante mostrar os dois lados da moeda e, confirmar que eles também têm as suas razões.

“Apesar de não representar o meu ponto de vista político, é o de muita gente. Portanto, trata-se de um assunto muito bom para a gente retratar hoje em dia. Algumas pessoas não conseguem entender que nós estamos mostrando os dois lados da realidade. O que me deixa bem feliz em relação ao Emanuel Jacobina (autor de “Malhação”) é que ele está sempre ligado. Alguém tocava num assunto e, na semana seguinte, a gente recebia um roteiro superintegrado com o que acontecia. Entre o elenco, a gente brincava que Diana era filha dessa ministra. De certa forma, era a representação dela”, disse a famosa.

- Continua após o anúncio -

+ Ator global revela luta da mulher para não ficar paraplégica

Ela conta que houveram mudanças em sua vida após interpretar o papel: “Eu já sabia bastante coisa, mas podia me inteirar ainda mais sobre o assunto. Quando vi que seria uma personagem extremista, tive que me aprofundar nessa área, para fazer Diana de um jeito bem conservador, muito diferente de mim”.

- Continua após o anúncio -

+ João Fernandes, ator de ‘Malhação’, anuncia nascimento do primeiro filho

Malu Lázari também avaliou a importância social de sua personagem: “Tenho plena consciência de que não se consegue abordar esse assunto em todo lugar, que é um tabu e não é algo considerado necessário de se falar dentro de sala de aula, o que acho bem errado. Infelizmente, é muito difícil algumas famílias ajudarem alguém a formar uma opinião política. Isso vem muito do ambiente de estudo. Não é sobre intervir no que a pessoa pensa, mas sim mostrar os fatos, o que acontece dos dois lados e deixá-la desenvolver o seu pensamento”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!