Malvino Salvador e Kyra Gracie/Instagram
Malvino Salvador e Kyra Gracie/Instagram

Neste sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, aconteceu o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie, em Fernando de Noronha.

Thaila Ayala e Renato Goés se casam em Recife

As três filhas Ayra e Kyara, além Sophia, de um relacionamento anterior do ator, foram as damas de honra da cerimônia. A noiva usou um vestido assinado pela estilista Lethícia Bronstein, que postou uma linda foto da cerimônia. (Foto abaixo)

Malvino Salvador entrega possível final romântico de Agno em A Dona do Pedaço

Em recente conversa com a Quem, Malvino Salvador  havia entregado detalhes do casamento: “Noronha é paradisíaco. Vai ter passeio de barco, com direito a mergulho, vai ter o dia do forró, vai ter jantar. É a celebração de uma relação que deu certo e que gerou duas filhas lindas. Não vamos ter padrinhos, nem madrinhas. Se fossemos para escolher todos que estão lá seriam muitos. São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa”, revelou Malvino Salvador.

Ainda na entrevista, o ator comentou sobre a educação das filhas: “Tem que conversar com os filhos de acordo  com a idade deles. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também. Se a família não for, o filho não vai. E é nisso que eu acredito. Tenho plena consciência de que a formação do caráter se dá através da família. A escola e os amigos são importantes, mas se a família estiver presente tem o poder de direcionar a cabeça do filho para que ele tenha referência. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também, se a família não for, o filho não vai ser também. E é nisso que eu acredito”.

De acordo com a Quem online, houve um pedido dos noivos para que os convidados não fizessem imagens do momento. As fotos e vídeos foram publicadas nas redes sociais por pessoas que estavam na praia no momento do casório.

Veja clicks  e vídeos do casamento:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here