Malvino Salvador, Kyra Gracie e a família- Reprodução: Instagram

O grande dia está chegando e a ansiedade está a mil por hora! O ator Malvino Salvador, no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ com o personagem Agno, irá se oficializar o casamento, realizado há seis anos no civil, com uma festa de tirar o fôlego. O local escolhido? Pois bem, nada menos do que Fernando de Noronha.

Malvino Salvador revela o motivo do casamento após duas filhas e união estável

A cerimonia será realizada no próximo sábado (12) e foi preparada minunciosamente: “Está uma correria, mas já esta com tudo pronto”, disse o ator em entrevista à Revista Quem.

Malvino Salvador fala sobre beijo gay de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Na conversa, ele deu detalhes da cerimonia: “Noronha é paradisíaco. Vai ter passeio de barco, com direito a mergulho, vai ter o dia do forró, vai ter jantar. É a celebração de uma relação que deu certo e que gerou duas filhas lindas. Não vamos ter padrinhos, nem madrinhas. Se fossemos para escolher todos que estão lá seriam muitos. São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa”, revelou Malvino Salvador.

+ Malvino Salvador entrega possível final romântico de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

Também na entrevista, o ator comentou sobre a educação das filhas: “Tem que conversar com os filhos de acordo  com a idade deles. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também. Se a família não for, o filho não vai. E é nisso que eu acredito. Tenho plena consciência de que a formação do caráter se dá através da família. A escola e os amigos são importantes, mas se a família estiver presente tem o poder de direcionar a cabeça do filho para que ele tenha referência. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também, se a família não for, o filho não vai ser também. E é nisso que eu acredito”.

Veja também:

Kyra Gracie fala sobre beijo gay do marido em ‘A Dona do Pedaço’: “Vou desligar a TV”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here