Malvino Salvador – Divulgação/Globo

A atual novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, têm causado na tela da Globo. Mostrando para o que veio, o enredo de Walcyr Carrasco está fazendo o maior sucesso, trazendo a saga da protagonista vivida por Juliana Paes. Destaques à parte, nos bastidores, o nome de Malvino Salvador se tornou alvo de elogios entre os diretores da trama.

+ Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Luan Santana e se torna o artista mais ouvido do Brasil

+ Ex-BBB Fani Pacheco surge de lingerie em pose surpreendente e promove reflexão sobre assunto sério: “Até que ponto?”

+ Jogador Radamés, ex de Viviane Araújo, é atacado na web ao pedir sugestão para esposa, grávida

O motivo? De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o intérprete de Agno acabou ofuscando Caio Castro, que, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, chegou a parar nos Estados Unidos, durante a fase de preparação de elenco do enredo do horário nobre, e para encarnar um lutador de boxe, participou de aulas com um preparador de atores de Hollywood.

Malvino, no entanto, dispensa comentários, e não precisou se deslocar para tal. Isso porquê, ele é lutador de boxe na vida real, e não muito menos, é casado com Kyra Gracie, campeã de jiu-jitsu, a quem no último mês de junho anunciou que finalmente irá se casar após cinco anos de noivado. Vale lembrar que, além disso, Malvino têm despertado a atenção dos noveleiros de plantão pelas suas cenas na pele do empresário sedutor.

Beijo gay em novela

De volta às telinhas na recém-estreada ‘A Dona do Pedaço’ na pele de Agno, conforme já informado aqui no seu Área Vip, o ator viverá um romance gay com Rocky, vivido por Caio Castro, ou seja, tendo um caso de traição na trama, já que ele é casado com a personagem de Deborah Evelyn. Sobre, Malvino revelou.

As críticas em torno do burburinho sobre o suposto caso secreto dos atores na novela de Walcyr Carrasco foram grandes, e o artista fez questão de enfatizar que não há nenhum problema nisso. Malvino afirma que quem não poderá assistir essas cenas picantes, caso aconteça, são suas filhas, Kyara, Ayra e Sofia, visto que na sua concepção, elas não saberiam diferenciar ficção de realidade, e não entenderiam o motivo dele ter beijado outra pessoa além da mãe delas. Confira!

Veja também:

Sérgio Guizé e Reynaldo Gianecchini homenageiam sertaneja Marília Mendonça nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here