Mamãe coruja, Thaeme posta clique fofo da filha Liz

Thaeme mostra momento fofo de sua filha liz
Thaeme/Instagram

O tempo passa mesmo muito rápido, Liz, filha da cantora Thaeme acaba de completar 3 meses, a bebê é fruto seu relacionamento com o produtor Fábio Elias.

Os fãs que já acompanhavam a carreira da cantora antes do bebê nascer, não deixam de seguir um passo se quer das duas. A pequena Liz, foi a sensação da internet, neste último domingo (7). Com um gorro rosa na cabeça e enrolada no cobertor, a bebê arrancou elogios dos internautas.

Até mesmo as celebridades não aguentaram o clique da pequena. Na legenda da publicação, Thaeme brincou com o clima: “Isfriô, né?“.

A gravidinha da vez, com 39 semanas, Ticiane Pinheiro comentou na foto da bebê: “Que bonequinha linda”, disparou a futura mãe da Manuella. Já Marília Mendonça que está vivendo a gestação pela primeira vez, também entrou na onda e brincou: “Aff”.

A cantora Aline Barros escreveu: “Que riqueza gente, uma boneca!”. Marcos da dupla com Belutti também se encantou com a pequena: “Mano do céu! Que princesa”. Difícil resistir à esse clique da Liz.

Veja o post:

Maternidade

Apesar de estar sendo mãe pela primeira vez, a cantora Thaeme Mariôto vem mostrando que sabe bastante coisas quando o assunto é maternidade.

Nesta última quinta-feira (4) a famosa compartilhou uma dica com suas seguidoras e fãs, apresentando um objeto que a ajudou muito quando estava grávida de sua filha, Liz. Saiba Mais!

Parto

A cantora sertaneja Thaeme foi um dos convidados do programa ‘The Noite‘, no SBT, apresentado por Danilo Gentili, nesta última quarta-feira (03). No bate-papo, ela, que há poucos meses deu à luz a pequena Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio da Lua, abriu o jogo sobre os últimos momentos de sua gravidez .veja

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.