Mama e Cátia – Instagram

Mama Bruschetta está afastada do Fofocalizando, programa da emissora de Silvio Santos, há dois meses. A apresentadora estava lutando contra um câncer e, agora recuperada, escolheu outro lugar para ir desabafar.

+Com 190 kg, Mama Bruschetta fará redução de estômago

Nesta terça-feira (19), Mama deu uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, da emissora concorrente, a Band. A comunicadora conversou com a apresentadora da atração, a carismática Cátia Fonseca.

Amigas de longa data, Cátia trabalhou com Mama durante 15 anos na TV Gazeta, então o papo foi bom, pois além de abrir o jogo sobre seu estado de saúde, Mama ainda conseguiu matar a saudade da amiga.

+Mamma Bruschetta manda recados e tranquiliza fãs após cirurgia

A felicidade foi tanta que as duas deram um abração daqueles. “Isso é um abraço de 15 anos”, comemorou Mama. Com muito carinho, Cátia respondeu: “15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha”, disse.

Depois do encontro emocionante, Mama desabafou sobre seu estado de saúde e sobre o procedimento cirúrgico pelo qual passou. “Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido…Não podia comer nada, só suquinho”, contou durante o programa.

+Catia Fonseca revela que foi atacada por animal

Mama não esconde que está com câncer, mas garante que é necessário manter o pensamento positivo e ter sempre boas energias por perto para não desanimar. “Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas…A gente tem que se apegar. E ter fé no futuro…Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho”.

+Catia Fonseca quebra o silêncio sobre rivalidade com Ana Maria Braga

No Instagram, Mama comemorou o reencontro com a amiga querida. “Reencontro depois de 3 anos. Matando a saudade de fazer um programa juntas!”, escreveu a apresentadora.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here