Mama Bruschetta - Reprodução: Instagram
Mamma Bruschetta /Reprodução Instagram

Mamma Bruschetta passou por um momento complicado de saúde, a apresentadora no final de outubro, ao fazer alguns exames  descobriu ter um tumor que estava entre o esôfago e o estômago.

+Mamma Bruschetta entrega reação sobre risco de morte após descoberta de câncer

A apresentadora precisou fazer uma intervenção cirúrgica, que foi realizada na última quinta feira (14), e antes do procedimento ela desabafou sobre o que estava acontecendo.

“Vou me internar, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Na parte da tarde, vou ser operada de endoscopia, para retirada de tumor localizado entre esôfago e estômago. A cirurgia é delicada, mas estou confiante”. continue lendo.

Passado os procedimentos médicos, Mamma foi operada e usou as redes sociais neste sábado (16), para falar sobre esse importante momento em sua vida.

+Mamma Bruschetta abre o jogo e fala sobre sua saída da Gazeta

Em seu perfil, no seu Instagram, ela compartilhou com seguidores a sua recuperação após a cirurgia de retirada de tumor. Aos fãs, a famosa e apresentadora do “Fofocalizando”, tratou de deixar um recado e tranquilizar a todos. Ela postou um click em que surge já sentada e a frente de uma bandeja de comida, o que indica que ela está em total recuperação, e já está até se alimentando. (veja foto logo abaixo)

Estou passando pra avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, disse ela, que recebeu muito suporte dos usuários das redes.

Os fãs da Mamma fizeram questão de deixar todo seu carinho e desejo de pronta recuperação: “Fique boa logo”,Graças a Deus, Mamminha! Força, Foco e Fé, disse um fã, quem também deixou seu recado foram colegas de trabalho do SBT, como o Arlindo Grund, que deixou um emoji de amém, e o outro colega de programa Décio Piccinini, que deixou mensagem de carinho em Italiano.

Veja o post:



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here