Catia Fonseca e Ana Maria Braga – Montagem/Área Vip

Dois grandes nomes da TV aberta, mas em emissoras diferentes, um dia, Catia Fonseca e Ana Maria Braga já chegaram a ser colegas de trabalho numa mesma rede, na época na qual a loira era contratada pela Record, no comando do conhecido ‘Note e Anote’, e deixou a rede no final da década de 1990 para assinar com a Globo.

+ Justiça toma decisão após pedido de filhas de Marcos Paulo sobre Antonia Fontenelle

+ Esposa de Pedro Bial exibe barrigão de grávida da segunda filha do casal

+ Pedro Scooby abre o jogo sobre romance gay com jornalista do SBT

Naquele período, Catia foi convocada a substitui-la no programa de culinária, e de lá pra cá, rolou inúmeros boatos de que havia tido supostos desentendimentos entre as duas devido o fato. Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atual contratada da Band relembrou, e negou qualquer atrito com a ‘rainha das manhãs’.

“Meu sonho é conhecer é Ana Maria, há 20 anos não a conheço pessoalmente. Ela no Rio, eu em São Paulo… Quero conhecer pessoalmente, é aquela coisa de fã, querer tirar uma foto. Posso nem postar, mas querer conhecer a pessoa”, conta.

“Meu marido, o Rodrigo [Riccó], trabalhou com ela no Note e Anote antes até, quando ela tinha um programa à noite. Ele trabalhou com ela no programa noturno que ela tinha”, recorda a atual apresentadora do ‘Melhor da Tarde’. Catia alega que discorda totalmente de quem chega a chamá-la de ‘ladrona’ por ter sucedido Ana Maria na emissora de Edir Macedo.

“Ninguém rouba o lugar de ninguém. Não fico chateada, pode falar o que quiser. A verdade eu sei, a outra parte sabe, para mim está valendo”, disse ela, que ainda mandou um recado para a dona do ‘Mais Você’, tietando-a. “Aninha, quero te conhecer, mulher! Não precisa nem filmar, mas meu sonho é te conhecer pessoalmente. Sou fã da Ana Maria e não assisto o programa porque não é com ela. Adoro a Patrícia, mas não assisto, o programa é da Ana”, reclama.

Veja também:

Apresentador da ESPN debocha ao vivo de Ana Maria Braga e o ‘Mais Você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here