Mamma Bruschetta e Lukas Caprezzi / Instagram

Chegou ao fim! O namoro da apresentadora Mamma Bruschetta está oficialmente solteira. Ela estava namorando a cerca de oito meses com o ator e modelo Lukas Caprezzi.

Lukas confirmou que ele e Mamma estavam solteiros para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. “Terminamos tem uma semana. Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica”, contou ele.

+ Chega ao fim o namoro de Mamma Bruschetta e Lukas Caprezzi

Um dia após a notícia repercutir na web, Mamma recorreu a suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e aproveitou para pedir que os seus fãs parecem de atacar Lukas.

Além de tudo isso, Mamma também fez uma revelação sobre o seu ex, que explicou o que de fato ocorreu para que chegasse ao fim a relação dos dois.

“A quem interessar possa: eu e o lucaprezzi de comum acordo decidimos nos tornar amigos depois de terminarmos o nosso relacionamento”, contou ela logo no início da legenda.

Em seguida, ela contou que o seu ex ainda nutre uma paixão antiga e por esse motivo decidiu abrir o caminho para que eles tentem uma reconciliação: “Ele ainda nutre uma paixão por outra menina não resolvida a anos e por sugestão minha decidi deixá-lo tentar uma reaproximação com ela .eles são jovens e têm a vida toda pra serem felizes.”

Para finalizar, Mamma pediu para que as pessoas parecem de criticar o mesmo: “E eu vou ficar muito feliz se isso acontecer. Parem de critica-lo pois isso não tem nada a ver com.minha saúde ou outro motivo. Larguem de maldade com meu amigo”, encerrou.

Mamma Bruschetta reencontra Cátia Fonseca e faz revelações sobre doença no Melhor da Tarde

Confira a publicação:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here