Mamma Bruschetta - Reprodução/SBT
Mamma Bruschetta – Reprodução/SBT

Mamma Bruschetta causou um susto daqueles e tanto recentemente. Isso porquê, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ foi surpreendida com a descoberta de um câncer no esôfago enquanto estava se preparando para a realização de uma cirurgia bariátrica. Inclusive, o estado de saúde da artista havia motivado seu afastamento do programa de fofocas do SBT.

+ Mamma Bruschetta revela peso atual e cirurgia para emagrecer

Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, Mamma explicou os próximos passos planejados diante da atual situação para começar um tratamento radical contra a obesidade. “Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que por acaso é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início. Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo, graças a Deus não tem nada”, explica.

+ Mamma Bruschetta revela peso atual e cirurgia para emagrecer

Nas expectativas para se submeter a realização da cirurgia bariátrica, Mamma Bruschetta entregou: “Fui fazer outra endoscopia, e provou o que o médico me disse: ele está superficial e provavelmente eu vá tirar esse câncer através de endoscopia, menos invasivo”. “Como apareceu esse problema, vamos por etapas, não posso fazer as duas juntas. Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra”, planeja.

+ Depois de deixar o Fofocalizando, Mamma Bruscheta manda recado para Chris Flores

Nas redes sociais, a profissional recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e também, de certa forma, tranquilizar os fãs. “O tumor tem dois centímetros e vai ser extirpado por meio de uma cirurgia simples, será uma cirurgia endoscópica. Vamos extirpar esse câncer logo, logo. Estou ótima, producente, não se preocupem comigo. Estou muito bem assessorada pelos médicos e psicologicamente. Obrigada a todas as mensagens”, informou.



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here