Fabiano, da dupla com César Menotti /Reprodução Instagram

O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, que nas últimas semanas viveu momentos de tensão após roubarem os instrumentos de seu grupo musical, acabou deixando escapar intimidades em conversa com o TV Fama, da Rede TV!.

No programa de fofocas, exibido nesta última quinta-feira (18), o cantor sertanejo Fabiano estava conversando sobre redes sociais com a repórter, quando foi questionado sobre receber nudes.

“Não, não, não. Não passo por isso não. A gente leva um negócio muito sério no Instagram. Existem (meninas muito atrevidas) sim, mas não mandam não, pois para mandarem elas precisam ser provocadas”, disse o músico, visivelmente envergonhado, mas com muito bom humor.

Aproveitando a irreverência do sertanejo, a repórter cutucou e perguntou se ele já mandou fotos íntimas: “Não! De jeito nenhum. Além de tudo sou muito feio”, disse ele, aos risos.

Triste perda do parceiro

O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, usou seu instagram no final do mês de junho para lamentar uma triste perda e recebeu o apoio de seus fãs e seguidores.

No feed de notícias, o músico compartilhou dois clicks em que aparece ao lado de seu cachorro de estimação, o Elvis. Na legenda, além de lamentar o falecimento de seu cachorro, ele também lamentou não estar presente nos últimos dias de vida do animalzinho. Confira!

Semelhança com a filha

O cantor sertanejo Cesar Menotti usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (17) para encantar seus mais de 700 mil seguidores no Instagram! O músico publicou uma linda foto agarradinha com a sua filha, a pequena Maitê.

Em seu feed de notícias, o cantor desejou bom dia aos seus fãs e seguidores com o registro ao lado da herdeira e na legenda, ele apenas escreveu “Bom dia. 🌞”. A foto, até o momento, já conta com mais de duas mil curtidas. Veja!

Veja também:

Sertanejo César Menotti faz revelação curiosa sobre suas viagens durante os shows

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here