César Menotti / Instagram

A dupla César Menotti e Fabiano participaram do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (29). O programa trouxe uma pauta sobre medos, e o sertanejo Menotti revelou algo curioso sobre as viagens da dupla para se apresentarem pelo Brasil.

Ele confessou para a apresentadora que morre de medo de andar de avião, e ele e Fabiano viajam separados. “Quando a gente está viajando em show, o Fabiano vai num avião sozinho e eu vou de ônibus”.

Fátima também contou que sofre do mesmo medo. “Eu te entendo muito, mas principalmente depois de ter filho”, acrescentou.

Os dois não são os únicos a sentirem medo de anda de avião, a atriz e apresentadora Fernanda Souza já revelou através do seu canal do youtube que precisou buscar ajuda para tentar superar o medo, ela contou que faz meditação e ajuda muito. Recentemente, Mariana Goldfarb revelou um momento de tensão que viveu durante uma viagem de avião e chegou a pensar que ia morrer.

Ainda durante a participação no programa, César Menotti e Fabiano fizeram uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um trágico acidente de avião nesta última segunda-feira (27). “Uma alegria, um astral. A gente dava muita risada. Hoje é um dia que a gente leva a tristeza muito presente”.

Sertanejos refletem sobre riscos da profissão

A trágica morte do cantor Gabriel Diniz deixou diversas pessoas, famosos e cantores bem abalados e emocionados.

Diante dessa triste notícia, muitas pessoas usaram as redes sociais para se pronunciar e lamentar o ocorrido. E algumas duplas sertanejas também refletiram sobre os riscos que estão propensos a correr. Veja o que eles disseram!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here