Manu Gavassi diz ter ficado triste com semelhança entre clipe de Juliette e seu projeto lançado em 2021

Cantora afirmou que seu projeto "Gracinha" era algo praticamente impossível e que exigiu muita dedicação e por isso ficou triste com equipe artística de Juliette.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manu Gavassi - Foto: Youtube
Manu Gavassi – Foto: Youtube

Manu Gavassi, uma das artistas contemporâneas mais influentes do Brasil, com uma base de fãs sólida e uma carreira multifacetada, abriu o jogo recentemente sobre a polêmica envolvendo o clipe de “Quase não namoro“, música de Juliette com Marina Sena, lançado em agosto de 2023, afirmando que notou referências diretas de seu projeto “Gracinha” de 2021 e que ficou “extremamente triste” com a equipe.

- Continua após o anúncio -

Manu, que é atriz e também cantora, participou de uma entrevista no programa de estreia da segunda temporada do podcast Acessíveis Cast, apresentado por Titi Müller e MariMoon, que foi ao ar nesta quinta-feira, 31, no Youtube. Durante o bate papo, a acusação de plágio entre os projetos foi discutida.

+Manu Gavassi toma atitude em meio aos rumores do fim da amizade com Bruna Marquezine

Segundo comunicado enviado à imprensa, Manu Gavassi deixou claro que não responsabiliza sua amiga Juliette, com quem conversou antes da polêmica estourar. Por outro lado, ela confessou que ficou extremamente triste com a equipe de Juliette, alegando que estas são pessoas conhecidas que pegaram referências diretas de seu projeto “Gracinha”, ao qual se dedicou intensamente.

- Continua após o anúncio -

“Foi um trabalho que me mudou completamente e me apavorou também, então quando eu comecei a ver essas referências visuais, quando eu vi a capa…eu fiquei sim chateada…”, desabafou a atriz. “A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju, e ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, de uma classe, de uma elegância, de um caráter, que poucas pessoas têm nesse meio…E a gente conversou e foi lindo, então assim, nada pra falar, eu amo a Juliette […]”, completou.

+Manu Gavassi conta como reagiu à notícia da morte de Rita Lee: “Chorei escondida no banheiro”

- Continua após o anúncio -

Após rasgar elogios para a amiga Juliette, Manu fez questão de deixar bem claro que sua decepção é com a equipe de arte que trabalhou no projeto. Segundo ela, é uma equipe que coexiste com sua equipe que trabalhou em “Gracinha” e que usaram referências do seu trabalho achando que não seria algo percebido.

Assista:

 

Colaborou: Willans Cavalcanti

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!