quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Manu Gavassi fala de comentário considerado racista no ‘BBB20’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi / Instagram

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi aceitou participar do ‘BBB 20’, e alcançou ainda mais sucesso ao decidir entrar no reality show. Durante o confinamento ela entrou para o Guiness Book e ainda impressionou ao criar uma estratégia para movimentar suas redes sociais.

Além de protagonizar momentos icônicos dentro da casa ao lado dos outros participantes, a cantora ainda se viu envolvida em algumas polêmicas e durante o programa ela chegou a ser ‘cancelada’ após fazer um comentário que foi considerado por muitos como racista.

A fala em questão aconteceu quando Manu estava elogiando Daniel e Marcela, que tiveram um relacionamento durante o programa. “Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoa mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando, vocês são muito agradáveis. Parabéns”, disse ela na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi revela grandes dificuldades após o ‘BBB 20’

Explicação

- Continua após o anúncio -

Durante uma entrevista ao portal UOL, a ex-BBB se posicionou sobre as acusações e ressaltou que quando fez o comentário não estava se referindo a cor de pele dos dois participantes.

“Não tinha nada a ver com cor de pele o que eu falei do Daniel e da Marcela, tanto que depois eu fiz um outro comentário, até no mesmo dia, dizendo que também amava a paleta de cores da Thelminha com a Marcela”, explicou ela.

“Elas estavam vestindo flores e deitadas juntas no chão. Mesmo assim, se eu fiz um comentário que ofendeu alguém, eu vou rever esse comentário e pedir desculpa por isso”, ressaltou a cantora.

Fã tatua rosto de ex-sister Manu Gavassi: “Fada Sensata”

Manu também falou sobre como o racismo está empregado na sociedade. “A gente vive em uma sociedade racista, um país que é extremamente racista e que foi o último a abolir a escravidão. Temos resquícios disso até hoje”, lamentou.

“Eu sei muito bem que a gente tem que buscar cada vez mais se instruir, dar voz para essas pessoas e entender a nossa maneira de ajudar também. E quanto ao meu erro, não importa. Mesmo se eu não tive a intenção. Se eu ofendi uma pessoa, eu vou pedir desculpa”, afirmou.

Victor Hugo, do ‘BBB20’, faz confissão bombástica envolvendo Manu Gavassi

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos