Manu Gavassi fala de comentário considerado racista no ‘BBB20’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Manu Gavassi / Instagram

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi aceitou participar do ‘BBB 20’, e alcançou ainda mais sucesso ao decidir entrar no reality show. Durante o confinamento ela entrou para o Guiness Book e ainda impressionou ao criar uma estratégia para movimentar suas redes sociais.

Além de protagonizar momentos icônicos dentro da casa ao lado dos outros participantes, a cantora ainda se viu envolvida em algumas polêmicas e durante o programa ela chegou a ser ‘cancelada’ após fazer um comentário que foi considerado por muitos como racista.

A fala em questão aconteceu quando Manu estava elogiando Daniel e Marcela, que tiveram um relacionamento durante o programa. “Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoa mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando, vocês são muito agradáveis. Parabéns”, disse ela na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Manu Gavassi revela grandes dificuldades após o ‘BBB 20’

Explicação

- Continua após o anúncio -

Durante uma entrevista ao portal UOL, a ex-BBB se posicionou sobre as acusações e ressaltou que quando fez o comentário não estava se referindo a cor de pele dos dois participantes.

“Não tinha nada a ver com cor de pele o que eu falei do Daniel e da Marcela, tanto que depois eu fiz um outro comentário, até no mesmo dia, dizendo que também amava a paleta de cores da Thelminha com a Marcela”, explicou ela.

“Elas estavam vestindo flores e deitadas juntas no chão. Mesmo assim, se eu fiz um comentário que ofendeu alguém, eu vou rever esse comentário e pedir desculpa por isso”, ressaltou a cantora.

Fã tatua rosto de ex-sister Manu Gavassi: “Fada Sensata”

Manu também falou sobre como o racismo está empregado na sociedade. “A gente vive em uma sociedade racista, um país que é extremamente racista e que foi o último a abolir a escravidão. Temos resquícios disso até hoje”, lamentou.

“Eu sei muito bem que a gente tem que buscar cada vez mais se instruir, dar voz para essas pessoas e entender a nossa maneira de ajudar também. E quanto ao meu erro, não importa. Mesmo se eu não tive a intenção. Se eu ofendi uma pessoa, eu vou pedir desculpa”, afirmou.

Victor Hugo, do ‘BBB20’, faz confissão bombástica envolvendo Manu Gavassi

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos