MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, enfrenta crise de choro nos bastidores da Globo

Autora da novela 'Amor de Mãe', Manuela Dias está atravessando fase difícil nos bastidores da Globo devido mudanças na trama.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amor de Mãe autora
Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’ – TV Globo/Jorge Bispo

A situação nos bastidores da Globo não está mesmo num dos melhores climas. Embalada pela pandemia do novo coronavírus, a emissora está há meses com suas produções suspensas por tempo indeterminado e, quase cinco meses após desde a decisão da pausa, está traçando estratégias e reforçando um grande protocolo de segurança para garantir os cuidados pelos profissionais para trabalhos em torno da novela das nove ‘Amor de Mãe’.

- Continua após o anúncio -

+ Globo planeja cortar estreia de todas as novelas em 2021

Vista como a grande prioridade do canal carioca logo no seu retorno às gravações, a obra estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo sofreu um grande corte nesta segunda temporada, o que contará apenas com mais 23 capítulos, resultado em inúmeros cortes nos mais variados núcleos do dramalhão, tendo enfoque total apenas na trama principal, na história de Lurdes e Domênico (Chay Suede).

+ Globo nega demissão de bailarina Natacha Horana, do ‘Domingão do Faustão’

- Continua após o anúncio -

Tal situação, por sua vez, não foi bem vista não só pelos atores e atrizes como também pela criadora, a autora Manuela Dias. De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, ela está inconsolável nos bastidores da Globo, onde chegou até mesmo a chorar em uma reunião recente com a equipe, no qual anunciou que ‘Amor de Mãe’ não terá desfecho, visto que o foco total precisará ser na saga de busca da personagem de Casé sobre o filho.

+ Globo monta estratégia para evitar cancelamento dos 35 anos do Criança Esperança

- Continua após o anúncio -

Para não colocar os artistas ainda mais em risco, a novela do horário nobre, que retornará apenas no início do ano que vem, por exemplo, terá alguns personagens possuindo diálogos virtuais, por meio de conferência, na tentativa de preservar a saúde de alguns nomes que fazem parte da zona de risco do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!