Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Agustin Fernandes usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para alfinetar Giovanna Ewbank. O maquiador não ficou muito feliz com a quantia que a atriz recebeu do Governo para financiar alguns vídeos de sua viagem para Fernando de Noronha.

“A lacradora Giovanna Ewbank pegou R$ 2.9 milhões de dinheiro público para financiar dezesseis vídeos de vinte e três minutos mostrando a sua vida em Fernando de Noronha (risos). Achei que a ANCINE (Agência Nacional do Cinema) fosse para incentivar cultura”, comentou.

Agustin e Giovanna Ewbank - Arte Area VIP
Agustin e Giovanna Ewbank – Arte Área VIP (Imagens: Reprodução)

Um pouco depois, Agustin até apagou a publicação, mas foi tarde demais, o print já tinha viralizado nas redes sociais.

Veja:

Essa não é a primeira vez que o maquiador se envolve em discussões com a família de Giovanna Ewbank. O maquiador também já se desentendeu na internet com Bruno Gagliasso.

Agustin vs Bruno Gagliasso

Desde que anunciou apoio à campanha do então candidato a presidência Jair Bolsonaro, o maquiador Agustin Fernandes está colecionando polêmicas e uma dela foi, justamente, com o marido de Giovanna Ewbank.

No início de Janeiro, o maquiador alfinetou o ator Bruno Gagliasso após ele ter ironizado a frase de Damaris Alves. A Ministra dividiu opiniões ao comentar em um vídeo: “É uma nova era. Menino veste azul e menina veste rosa”.

Na publicação, Agustin Fernandes questionou o ator sobre o fato de ele ter editado a cor de uma blusa ao invés de usar uma blusa na cor rosa.

Confira!

“A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camisa rosa no armário, daí editou uma velha. Redes sociais: lacra sendo Damares. Vida real: pensa e age como Damares”, comentou.

Em resposta, o marido de Giovanna Ewbank resolveu publicar uma foto em que aparece usando uma camiseta rosa, desta vez sem photoshop.

Confira abaixo!

View this post on Instagram

Boa noite! 💕👄👚 💤

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) on

Veja também:

Bruno Gagliasso vira piada na internet após comentar polêmica



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here