Eduardo Sacchiero e Gugu – Reprodução: InstagramLiberato

O saudoso apresentador Gugu Liberato, que nos deixou em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico, ainda está bastante vivo nos noticiários. É que a ‘briga’ por sua herança, que está avaliada em cerca de um bilhão de reais, está em evidência na Justiça.

+ Maquiador de Hebe, Eduardo Sacchiero lança livro contando como a apresentadora salvou sua vida; veja a entrevista

O ex-maquiador, amigo e confidente de Gugu Liberato, Eduardo Sacchiero, já havia comentado, em uma entrevista não oficial ao jornal Extra, sobre a vida do apresentador. Pois bem, em conversa com UOL, ele resolveu criticara exposição da vida pessoal do falecido:

“Fico muito triste de abrir a internet todo dia e ver o rumo que foi tomado. Ele não gostaria disso. Ele sempre preservou a imagem. Hoje, a vida dele está mais exposta do que frango assado em padaria. É o termo que estou usando. Ele merecia muito mais respeito dos colegas jornalistas. Há profissionais e há quem use de má-fé”, disse ele.

+ “A gente conversava sobre a morte”, revela maquiador de Gugu Liberato

Para Eduardo, o apresentador não merecia tudo o que está passando e nem descansar em paz ele está podendo: “Estou falando para você como ser humano. Gugu não merecia e acho que está triste. Desde quando morreu, ele não teve paz. Para quem acredita em vida após a morte, a alma dele não está em paz”.

Em hospital familiares leram uma carta escrita para Gugu: Leia na íntegra

Eduardo Sacchiero também comentou sobre o caso envolvendo a ex-mulher de Gugu Liberato, se ela está certa ou não: “Não cabe a mim nem a ninguém tentar adivinhar. Ninguém sabe a real verdade. Ninguém sabe o que ele viveu com a Rose e por que ele não deu a herança. Ele também teve seus erros, mas acho que, neste momento de ausência, merece respeito”, afirmou.



25 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho ridículo as pessoas defenderem está Rose,não é por ser mulher que eu irei defender,ela nunca foi está coitadinha, ingênua que mostra ser,cursou uma faculdade, é uma médica,portanto uma pessoa instruída.Escolheu largar a medicina porque viu no Gugu uma fonte de renda altíssimo tanto que aceitou gerar os filhos da forma que gerou.Ela não tem o mínimo de respeito pelo filho tanto que não mede consequências ao expomos.Da licença,achar esta mercenaria,sem escrúpulos de coitadinha é demais.Coitado é do Gugu que ajudou toda a família dela,deu mordomia a todos, levou uma vida digna e agora é exposto da forma como está.

  2. Não merece respeito nenhum. Não respeitou a mãe de seus filhos. Não respeitou tds os fãs pq nunca assumiu sua sexualidade, depois de morto na briga por dinheiro foi a mãe, a mais gananciosa, que o tirou do armário.

  3. Mas um querendo aparecer encima da morte do homem . Nossa essa novela do Gugu tá igual novela mexicana a mesma coisa sempre é sem previsão de fim já tá insuportável ver isso na internet mau abre o Facebook tá la mas um capítulo da novela do Gugu. Homem já morreu segue o baile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here