Eduardo Sacchiero e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

A morte precoce do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, pegou todos os fãs e amantes da televisão de surpresa. As pessoas mais próximas também não ficaram de fora. Um deles, foi o seu maquiador Eduardo Sacchiero, que trabalhou com ele durante 14 anos.

+ Em hospital familiares leram uma carta escrita para Gugu: Leia na íntegra

Em conversa especial com o jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal do YouTube, Eduardo relembrou a sua rotina com Gugu Liberato e contou como recebeu a triste notícia da morte do apresentador:

“Nossa, você não tem noção cara, meu mundo caiu. Não se te falar. Sinceramente, é uma dor, é uma dor que você não tem noção. É muito difícil. A gente acha que está preparado para alguém próximo quando morre, no entanto, quando acontece, é bem diferente. Eu não estou acreditando ainda”, disse ele.

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

Eduardo falou sobre sua rotina com ele: “Eu trabalhei 14 anos com o Gugu, eu costumo dizer que eu sou a pessoa mais privilegiada da face da terra. Quando escolhi ser maquiador, nunca imaginei na minha carreira ter nos meus pincéis o Gugu Liberato. Quem me conhece, sabe que eu chamava ele de patrão, mas ele era um amigo. Imagina o que é para mim, perder uma pessoa de uma forma tão assim. Ele era uma pessoa muito simples, por mais do dinheiro, d tudo o que ele conquistou, ele continuou uma pessoa muito simples. Ele adorava ver o meu trabalho, valorizava”.

Eduardo Sacchiero e Gugu – Reprodução: Instagram

O maquiador também revelou que conversava com Gugu sobre a morte e o apresentador tinha um lema, “Por incrível que parece, o Gugu tinha uma visão da morte, a gente falou sobre o Roberto Leal, ele estava muito triste, pois a sua mãe, portuguesa, era apaixonada pelo Roberto Leal. Gugu falava: ‘Cara, a vida é muito curta, é importante a gente trabalhar, mas o mais importante é viver. Desta vida a gente não leva nada'”, disse Eduardo, aos prantos.

+ Domingo Legal comandado por Celso Portiolli, foi dedicado ao Gugu teve choro e muitas homenagens

Eduardo Sacchiero, além do apresentador, trabalha para grandes celebridades como Lívia Andrade, Alcione, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha e também maquiou por anos a eterna Hebe Camargo. Sobre a apresentadora, ele lançará um livro contando como ela mudou a sua vida, com uma declaração exclusiva de Gugu Liberato.

Assista a entrevista:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here