Eduardo Sacchiero e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O maquiador do saudoso apresentador Gugu Liberato, Eduardo Sacchiero, que recentemente lançou um livro sobre Hebe Camargo e contou com uma mensagem especial do falecido, acabou se pronunciando sobre a polêmica envolvendo a sua família.

+ Filhos de Gugu se manifestam pela primeira vez

Para quem não sabe, a família de Gugu Liberato está vivendo uma verdadeira briga judicial por conta da herança do falecido, que, segundo avaliações, somam mais de um bilhão de reais.

Eduardo Sacchiero, que era um grande amigo do apresentador, além de maquiá-lo por vários anos, em conversa com o jornal carioca Extra, abriu o coração para falar sobre o que vem acontecendo entre a família de Gugu.

Filhos de Gugu rompem relações com a mãe, e irmão de Rose Miriam precisa deixar a mansão da família

Segundo o profissional da beleza, o apresentador estaria bastante chateado com o que vem acontecendo: “Ele estaria arrasado. O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso… Deve estar sem sossego, coitado”, disse ele.

Ele também falou sobre a sua relação com os filhos do apresentador, além de frizar que não conhecia muito Rose Miriam, a ex-companheira do famoso: “Sempre foram crianças muito bem educadas e amorosas. O que eu sei é o que todo mundo sabe. Que os filhos foram gerados através de inseminação e que eles decidiram ter as crianças porque eram muito amigos”.

+ Rose Miriam fala sobre sua relação com Gugu: “Estão cometendo um grave erro”

Por fim, Eduardo Sacchiero, o maquiador de Gugu Liberato, falou que o apresentador não merece o que vem sendo feito e falado sobre ele nos últimos dias: “Ninguém me procurou e eu também não procurei. Fico sabendo das coisas pelo jornal. E fico muito triste porque o Gugu não mereceia o que estão fazendo com o nome dele. É um momento muito delicado, acredito”, disse.

Eduardo Sacchiero se pronuncia

Na manhã desta segunda-feira (10), o maquiador resolveu se pronunciar sobre a matéria publicada pelo jornal.

View this post on Instagram

Olá amigos …. Venho através desse comunicado informar que eu Eduardo Sacchiero não autorizei o @jornalextra e nem a @tocontigo a publicar nenhuma matéria em meu nome ainda mais falando algo do meu eterno patrão @guguliberato pelo qual eu trabalhei por mais de 14 anos com extremamente fidelidade e que sou totalmente grato. Hoje o assunto é ele eu sei, porém acho desnecessário a imprensa fazer disso um furacão. Claro que eu tenho minha opinião em relação a tudo isso, mas, não cabe a mim aqui falar , julgar ou até mesmo expor algo que se diz relacionado a ele e sua família . Muitos jornalistas me procuram mas vou continuar calado . Portanto infelizmente essa matéria não saiu do meu agrado pelo simples fato de ninguém ter me procurado para pedir autorização. Meu patrão era o cara mais justo e um cara totalmente reservado. Odiava ver o nome dele sendo exposto por ai e hoje tbem tem jornalista sujo postando coisas que só diz respeito à ele, e ele não está mais aqui para se defender . Então mais respeito por favor com alguém que construiu uma linda história de amor e que ajudou muito as pessoas . Sem mais nada a declarar.

A post shared by Edu Sacchiero Make & Hair (@edu_sacchiero) on

“Olá amigos… Venho através desse comunicado informar que eu Eduardo Sacchiero não autorizei o Jornal Extra a publicar nenhuma matéria em meu nome ainda mais falando algo do meu eterno patrão Gugu Liberatopelo qual eu trabalhei por mais de 14 anos com extremamente fidelidade e que sou totalmente grato. Hoje o assunto é ele eu sei, porém acho desnecessário a imprensa fazer disso um furacão. Claro que eu tenho minha opinião em relação a tudo isso, mas, não cabe a mim aqui falar , julgar ou até mesmo expor algo que se diz relacionado a ele e sua família . Muitos jornalistas me procuram mas vou continuar calado . Portanto infelizmente essa matéria não saiu do meu agrado pelo simples fato de ninguém ter me procurado para pedir autorização. Meu patrão era o cara mais justo e um cara totalmente reservado. Odiava ver o nome dele sendo exposto por ai e hoje tbem tem jornalista sujo postando coisas que só diz respeito à ele, e ele não está mais aqui para se defender . Então mais respeito por favor com alguém que construiu uma linda história de amor e que ajudou muito as pessoas. Sem mais nada a declarar”disse ele.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here