Mara Maravilha participou do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e aproveitou a atração para fazer algumas revelações. “O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como v ... Leia mais:

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha participou do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e aproveitou a atração para fazer algumas revelações.

O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”, indagou Silvio Santos sobre a religião da apresentadora, que é evangélica.

Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia (Andrade) precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba. Gosto da ‘boacumba”, disse a apresentadora se referindo aos boatos de que teria feito macumba contra a apresentadora Angélica.

Vale lembrar que no passado, Mara já havia falado sobre os boatos de Macumba para Angélica: “Frequentei a casa da Xuxa. Da Angelica eu não consegui ser amiga, porque na época que saiu a história da macumba, a Angélica ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”, revelou a apresentadora para um programa de rádio em 2015.

Silvio não perdeu a oportunidade, e em tom de brincadeira, cutucou Mara sobre a performance dela no “Fofocalizando”, programa de fofocas, exibido nas tardes do SBT: “Só tenho recebido reclamação do Décio (Piccinini), do gordo do Leão Lobo, e a Mama Bruschetta reclama que você só da palpite errado. Você bagunça aquele programa”. Mara não deixou barato e rebateu: “você é um fofoqueiro de marca maior”.

Colaborou: Paulo Freitas






2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here