Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha concedeu uma entrevista um tanto quanto reveladora para o canal do youtube, ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle.

Em uma conversa bem sincera, ela falou sobre o passado e esclareceu alguns rumores. Além disso, Mara falou sobre sua relação com o jornalista Leo Dias, e ainda fez um comentário sobre Eliana.

Pela primeira vez a artista revelou que teve um vício no passado e abriu o coração sobre o tema. “As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”, contou ela.

Depois Mara disse que não queria gostar tanto de Leo Dias, com quem divide a apresentação do programa ‘Fofocalizando’, do SBT. “Eu queria gostar menos do Léo. Tem muita gente psicopata no mundo e no meio artístico, mas NÃO é caso dele, posso te assegurar…”, disse.

A apresentadora ainda fez uma revelação polêmica sobre Eliana e afirmou que ela “gosta de dinheiro”. Em seguida brincou com Fontenelle, dizendo que ela deveria aprender com a loira.

A entrevista completa com Mara Maravilha será publicada ainda nesta segunda-feira (12), no youtube.

Sertanejo Eduardo Costa revela vício; polêmica choca e desabafo emociona

Mara Maravilha vira piada na web

Pois é! Está difícil para Mara Maravilha conseguir um tempo de paz e sossego. Após anunciar a sua volta para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a apresentadora foi motivo de muitos comentários, ao descer da nave de sua amiga, Xuxa. Desta vez, ela voltou a ser motivo de piada por outro motivo.

Neste final de semana, a beldade postou uma foto em seu Instagram oficial, ostentando o vestido branco e mostrando ser estilosa. Porém, detalhes na imagem deixaram alguns seguidores perplexos e, imediatamente, boatos de que ela teria usado um tipo de editor para modificar “erros”, veio à tona. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here