Patricia Abravanel e Mara Maravilha – Instagram/Reprodução

Problemas? Neste sábado (10), a apresentadora Patricia Abravanel participou do ‘Programa Raul Gil’, no SBT, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’, fazendo revelações sobre diversas personalidades, dizendo o que pensava delas, se tirava o chapéu ou não.

Quando questionada sobre Mara Maravilha, a filha de Silvio Santos decidiu abrir o jogo e falar da famosa: “Eu cresci vendo a Mara Maravilha, tenho o maior respeito por ela. Eu era fã, não tem como eu não tirar o chapéu para ela”.

 + Patricia Abravanel mostra os filhos brincando com o avô, Silvio Santos e faz homenagem

“Acho que artisticamente ela continua muito boa, ela é meio polêmica, briguenta, como dizem na internet, mas eu tiro o chapéu. Eu gosto da Mara, torço pela Mara, ela é arretada”, completou.

 + Patrícia Abravanel elogia Bolsonaro e revela grande motivo

Nas redes sociais, Mara agradeceu o carinho da artista: “Patricia Abravanel, essa é a minha chefinha, que respeito, admiro… é muito amor envolvido, muita história, foi no Show Maravilha que se apresentou pela primeira vez então me sinto um tanto quanto madrinha e agora sou sua fã Paty”, afirmou.

“Você é um exemplo inspirador para nós mulheres, inclusive como mãe…. Te amo”, comentou.

O pai resolve?

Neste último dia 30 de junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, no famoso ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que não tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical… Leia mais! 

Clima pesado

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Leia mais! 

Na parede  

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa… Leia mais! 

Veja também: 

Patrícia Abravanel causa com declaração polêmica sobre casamento com Fabio Faria



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here