Mara Maravihla e Eliana /Reprodução Instagram

A apresentadora Mara Maravilha, do ‘Fofocalizando’, levou este negócio de TBT, que é quando pessoas relembram momentos inesquecíveis nas quintas-feiras, a sério. Em suas redes sociais, ela foi lá atrás e relembrou um click com a colega de SBT, Eliana.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto de 1994 em que aparece, toda novinha, junto com Eliana. Na legenda, ela celebrou a amizade e se derreteu pela loira: “E o TBT de hoje viaja para 1994, e eu ao lado da sempre querida Eliana! A união e o respeito sempre foram a força e o combustível do sucesso! Te amo!”, disse ela.

Veja:

Em poucos minutos, a imagem já ultrapassava a impressionante casa das 500 curtidas e nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens de carinho: “O tempo não passou pra vocês. Lindas”, disse um. “Lindas! Que saudades dessa época”, afirmou outro. “As duas fizeram minha infância e adolescência mais feliz”, revelou um terceiro.

Polêmica

A  briga entre Mara Maravilha e Leo Dias já vem há algum tempo acontecendo, e parece que está longe de acabar. Os apresentadores voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Leo Dias alfinetou a apresentadora durante uma entrevista para Leda Nagle, no YouTube, onde comentou que a morena tinha ‘perdido a mão’ nas polêmicas no ‘Fofocalizando’. Mara, por sua vez, não deixou barato e retrucou. Veja o que ela disse!

Relacionamento

Conhecida por não ter papas na língua, a apresentadora Mara Maravilha que tem uma personalidade forte, postou uma foto ousada nas suas redes sociais para comemorar o dia dos namorados. Ela escolheu um figurino sensual. Aos 51 anos de idade, a baiana provou que está com tudo em cima ao usar um modelito justinho e curto que ressaltava as suas curvas.

Ao lado do noivo Gabriel Torres, a ex-âncora do programa Fofocalizandorecebeu muitos elogios dos seus fãs. “Está linda! E que corpão!”, elogiou um deles. “Mulher ousada e belíssima!”, ressaltou outra pessoa. Veja o look!

Veja também:

Diretor do ‘Fofocalizando’ abre o jogo sobre colocar Mara Maravilha no lugar de Leo Dias



28 COMENTÁRIOS

  1. Mara e uma baita Duma apresentadora sabe apresentador muito bem um programa eu sempre achei ela ótima e sem se falar que ela e uma artista completa sou uma super adimiradora dela sempre fui e vou continuar adimirando essa diva querida e amada mesmo não estando todos os dias na telinha mais ela faz muita falta na televisão a Mara é um peso pesado uma artista como ela jamais pode ficar fora da tv ela faz muita falta pra todos nós que adimiramos ela adoro ela torço muito pra ela ter logo o seu programa solo pois a Mara merece ela e um sucesso do SBT e vai ser sempre ela e a nossa estrela do SBT .

  2. Tem vídeos que rolam no youtube que a Eliana estreou na grupo infantil as Patotinhas no programa da Mara no SBT e depois a Eliana lançou como cantora solo no programa da Mara também…e rola também que Eliana diz que sempre torce para Mara ter cada vez mais sucesso, acredito que é melhor assim, esse reconhecimento do que bajulamento de grupo de whatzap, se Xuxa e Angélica estivessem no auge, isso não iria acontecer nunca…depois do sucesso parecem que correm atrás da Eliana para promoverem seus programas nas emissoras concorrentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here