Leo Dias/ Instagram
Leo Dias/Instagram

O jornalista Léo dias, em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, falou sobre a participação de Mara Maravilha no “Fofocalizando”, do SBT.

Durante aproximadamente 40 minutos o jornalista falou de temas como a dependência  química, carreira e a biografia não autorizada de Anitta, e de como está o clima hoje no programa.

“Hoje é ótimo. Hoje sim”, afirmou ele. “Hoje sem…”, completou Leda, dando corda para que Leo começasse a falar de Mara. “Acho que se a gente aqui for falar da Mara [Maravilha], ela foi necessária. Acho que ela foi importante para o sucesso do “Fofocalizando”. Ele é o que é hoje graças à participação e história da Mara, sem dúvida nenhuma”, disse.

Mas segundo Leo Dias, a colega exagerou enquanto esteve participando da atração. “Eu já perdi várias vezes, e acho que ela perdeu. Mas cabe a cada um ver isso e voltar. O que eu acho importante é a gente não ficar querendo voltar para o que já passou. Eu já fui demitido, já pedi demissão. É saber que aquilo acabou”.

A entrevista seguiu e o jornalista disse que não guarda mágoas. “Não guardar mágoas da ex-colega de programa, e desejou que ela seja ‘feliz e bem sucedida’. “Mas esse ciclo – Fofocalizando – já se encerrou, e é bom para ela saber. Você não pode ficar preso a relacionamentos passados, a programas que você não faz mais parte, a jornal que você acha que está vendendo cada vez menos. É isso. Saber encerrar os ciclos de sua vida e seguir em frente”, completou.

Veja o vídeo:

Férias”

O jornalista viajou para Maceió, capital de Alagoas e compartilhou momentos agradáveis da viagem, na época ele estava de férias do Fofocalizando, programa que ele apresenta no SBT. Mas nem tudo são flores, ele compartilhou também alguns momentos complicados que viveu na viagem.

Segundo contou Leo Dias, ao chegar no resort onde ficaria hospedado em Alagoas, percebeu, ao abrir a mala, que havia esquecido as sungas no Rio de Janeiro.

Em outro momento, Leo Dias contou algo ainda mais desagradável do que esquecer as sungas em casa: seu cartão de crédito/débito parou de “funcionar”, e ele ficou temporariamente impossibilitado de gastar.

Rindo da situação , acompanhado por uma amiga, o jornalista pediu para que o responsável por suas finanças desbloqueasse sua conta para que ele, ao lado da amiga, pudesse “curtir a noite”.

Amizade com Lívia Andrade 

Como todos sabem, o colunista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andrade construíram uma linda amizade e mesmo com as últimas polêmicas envolvendo os dois, que aconteceram ao vivo durante o programa ‘Fofocalizando’, eles trocaram, recentemente, declarações nas redes sociais. Saiba mais

Veja Também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here