Mara Maravilha - Instagram/Reprodução
Mara Maravilha – Instagram/Reprodução

A apresentadora Mara Maravilha se mostrou certa do que queria passar, ao revelar a verdade aos seguidores. Mostrando que abomina informações falsas ao seu respeito, ela criticou a atitude de determinados jornalistas, que agem com sensacionalismo, em busca de acessos, escancarando a mentira em sites de notícias.

 + Leo Dias gera polêmica ao revelar motim contra Mara Maravilha

Há certos profissionais, que trabalham em portais, em que não possuem nenhum respeito aos profissionais da mídia, gerando desconforto e deixando sua imagem “queimada”, fazendo com que muitos desses famosos odeiem sua pessoa. Para Mara, isso demonstra um ‘raciocínio ignorante.’

 + Mara Maravilha comove fãs ao revelar vício

A artista do SBT, inclusive, disse que já chegou a ser acusada de usar drogas, em um desabafo nas redes sociais.  Ela também criticou a formação de alguns jornalistas e enfatizou a entrevista que deu para a apresentadora Antonia Fontenelle.

“O meu respeito e admiração aos jornalistas que são comprometidos com a verdade e não se corrompem com resultados de venda , clicagem, compartilhamento ou número de comentários; a pessoa estuda anos de jornalismo e quando executa faz deturpação das informações, induz a um raciocínio ignorante… então é verdade, jornalismo é vocacional mesmo… rasga o diploma de JORNALISMO e se pós gradua em sensacionalismo! 
Depois de Marília Gabriela, [Antonia Fontenelle] tirou de mim a melhor entrevista…confere e peço para que não tenha preguiça de formar a sua opinião, não deixe embutir inverdades na sua mente, tire suas conclusões e faça valer a sua opinião…menos, bem menos…. porquê esse desabafo nunca fui viciada em álcool, maconha, cocaina, affff…e mais, não subestimo aos que sofrem, buscando ser livre dessas armadilhas da vida, fui clara???…”

Veja:

View this post on Instagram

O meu respeito e admiração aos jornalistas que são comprometidos com a verdade e não se corrompem com resultados de venda , clicagem, compartilhamento ou número de comentários; a pessoa estuda anos de jornalismo e quando executa faz deturpação das informações, induz a um raciocínio ignorante… então é verdade, jornalismo é vocacional mesmo… rasga o diploma de JORNALISMO e se pós gradua em sensacionalismo! Depois de Marília Gabriela, @ladyfontenelle tirou de mim a melhor entrevista…confere e peço para que não tenha preguiça de formar a sua opinião, não deixe embutir inverdades na sua mente, tire suas conclusões e faça valer a sua opinião…menos, bem menos…. porquê esse desabafo nunca fui viciada em álcool, maconha, cocaina, affff…e mais, não subestimo aos que sofrem, buscando ser livre dessas armadilhas da vida, fui clara??? Então confira a minha entrevista no canal do Youtube Na Lata com @ladyfontenelle ! #jornalismo #etica #midia #maramaravilha #artista @nalatacomantonia … Fotos 📸lailsonfoto

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Alguém ficou de fora

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas… Assista o vídeo!

Homenagem 

Na web, a eterna ‘rainha dos baixinhos’, que defende a primogênita com unhas e dentes e não nega para ninguém o quanto ama a filha, a parabenizou com uma foto especial do fundo do baú. Por meio do Instagram, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, derreteu-se, e enfatizou o que sente pela estudante de moda.

“Sassa, dizer que te amo é pouco. Dizer que não vivo sem você é muito pouco. Mas não esquece, tua felicidade é a minha. Seja feliz sempre (não só no seu niver)”, escreveu. O registro em questão traz Sasha ainda quando pequena, com a boca toda lambuzada de comida, e entre os comentários… Leia mais! 

Veja também: 

Sonia Abrão surpreende e revela fato engraçado com Mara Maravilha



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here