Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto bem importante, o Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

+ Mara Maravilha relembra click com Irmã Dulce: “Viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo”

Em seu Instagram, Mara publicou diversas fotos em que aparece com uma blusinha rosa. Entre os diversos registros, ela publicou uma montagem em que aparece ela e a jornalista Patricia Poeta, usando o mesmo look.

“PP de Patricia Poeta, MM de Mara Maravilha. Somos mulheres unidas na mesma sintonia do Outubro Rosa… mamografia é sofrida porém encaramos, por que somos empoderadas e com a nossa fragilidade fazermos a nossa fortaleza. Beijos colega e te admiro viu???”, escreveu ela marcando a profissional na publicação.

Mara Maravilha surpreende e revela paixão em sua vida: “Segredo”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

 + Mara Maravilha rebate boatos de possível romance com marido de Alinne Barros! “Isso é uma mentira” 

No último dia 17, Mara participou do programa ‘Sensacional’, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV! No bate-papo, ela abriu o jogo sobre muitos assuntos, entre eles, o seu coração, relação com os colegas do ‘Fofocalizando’ e seu atual momento na emissora comandada por Silvio Santos. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

“Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma”, revelou Mara sobre os colegas do programa de fofoca. Na conversa, ela também comentou sobre o namoro com o ex-menudo Roy Rossello, com quem se relacionou no ano de 1998.

A apresentadora também falou sobre o seu caso com o ator da Globo, Édson Celulari.

+ Mara Maravilha relembra caso com Édson Celulari e ‘quase’ romance com Gugu



56 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here