Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha que está de volta ao programa “Fofocalizando” está chateada com alguns rumores que envolvem o seu nome.

Mara que é noiva do Gabriel Torres, veio à público e aproveitou para esclarecer os rumores de que teve um caso amoroso com o pastor Gilmar Santos. O Pastor é o atual marido da cantora gospel Aline Barros, que é um fenômeno na música gospel.

Em um pronunciamento no programa “Fofocalizando”, do SBT, ela negou o suposto romance e afirmou que vai procurar a justiça por calúnia.

Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira”, afirmou ela.

Na sequência, Mara falou da relação com Aline Barros e também sobre o jornalista que divulgou a notícia. “Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!”.

Comemorando uma grande conquista

Dia de festa para uma das apresentadoras do programa ‘Fofocalizando’, do SBT! Mara Maravilha revelou em suas redes sociais que conquistou um milhão de seguidores e não escondeu a alegria com o feito.

Super querida por uma legião de fãs, ela publicou uma foto em que aparece segurando os famosos balões prateados com o número ‘1’ e a letra ‘M’. Na legenda, ela celebrou e deixou claro que todos que a seguem são reais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here