Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha resolveu quebrar o seu silêncio, e falou sobre a sua saída da apresentação do programa “Fofocalizando“, exibido pelo SBT. Em seu perfil no Instagram, a morena falou como está se sentindo com toda essa situação.

Porém, a artista não usou muitas palavras, ela apenas fez questão de tranquilizar os seus seguidores. Em um click onde aparece com o semblante feliz e despreocupado, ela escreveu: “Vai tudo bem”.

Segundo informações da revista Caras, Silvio Santos não teve interferência na saída de Mara do programa vespertino do SBT. Pois, ele não estava na reunião, onde Mara Maravilha, juntamente com a diretoria artística do canal, decidiu pelo afastamento da mesma da atração.

Saída

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A decisão do SBT foi comemorada por uns e lamentada por outros. É que Mara Maravilha foi dispensada do ‘Fofocalizando‘, a emissora decidiu tirar a apresentadora do programa. A saída de Mara da atração foi comunicada através de um comunicado feito pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo…Saiba mais!

Reclame aqui

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Meses atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado vinha acontecendo desde que o número foi divulgado.

Apesar do baixo número de contribuições sobre famosos, os telespectadores estão aproveitando a comunicação aberta para fazer pedido inusitado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a solicitação é a de que, Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração, seja afastada definitivamente do programa…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha chama Lívia Andrade de ‘Bruxa do 71’



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here